Celebridades

Após briga por causa de Justin Bieber, Selena Gomez exclui a mãe das redes sociais

Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Parece que o clima não está nada bom entre Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey. A briga entre elas começou após a cantora decidir reatar o relacionamento com Justin Bieber.

Como já foi informado pelo TV FOCO,  a mãe da famosa foi parar no hospital na semana passada após descobrir que o namoro de Selena e Bieber está mesmo sério. As duas teriam trocado farpas “Fontes diretamente ligadas ao incidente nos contaram que Mandy teve uma discussão acalorada com Selena no dia em que descobriu sobre a volta dela com Justin. Quando Selena revelou que ela e JB estavam fazendo terapia de casal, Mandy surtou”, diz a nota.

+Repórter é agredido, tem microfone arrancado e confusão vai ao ar no Brasil Urgente

Ainda de acordo com a publicação, após a briga, um membro da família de Mandy ligou para a polícia e pediu que ela fosse levada a um hospital em Los Angeles, com o que ela concordou. A mãe de Selena se acalmou mais tarde e foi liberada no mesmo dia. Agora, ela decidiu dar mais espaço para a cantora decidir o que ela quer, mas deixa claro que a família não perdoa Bieber pelo que ele fez anteriormente no relacionamento.

Além disso, os pombinhos passarão o Natal separados, já que a família de Selena não aceita o artista teen de volta novamente. Mas se engana quem pensa que a briga entre a família está perto de chegar ao fim.

+Marília Mendonça surpreende ao falar sobre festas de fim de ano

Os fãs de Selena logo notaram que a artista excluiu sua mãe das redes sociais, assim como fez com o rapper The Weeknd assim que eles terminaram o relacionamento.

De acordo com fontes, Justin está ciente de que a família Gomez não está nada feliz com o relacionamento entre eles. “Justin sabe que a família de Selena não está feliz por eles estarem namorando. Ele sabe disso há muito tempo. Mas ele está certo de que mudou e que é um namorado melhor agora. Ele continuará tentando provar isso à família dela e está triste porque sua mãe não está indo bem. Selena é bem próxima à sua mãe, então é estressante para ela. Ele quer que Selena seja feliz”, afirmou a fonte.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza