Bruna Marquezine Celebridades Luan Santana Neymar

Após briga por ciúmes de Bruna Marquezine, Neymar toma atitude inesperada com Luan Santana e fãs não perdoam

Neymar, Luan Santana e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar, Luan Santana e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr. voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira, 16 de maio, após comentar uma imagem de Luan Santana.

+MC Pocahontas vive romance secreto com famoso pastor evangélico e detalhes chocantes do casal são revelados

É que, pra quem não sabe, Neymar deixou de seguir o cantor sertanejo no Instagram após ele, em entrevista, revelar já ter ficado com Bruna Marquezine, ex do jogador.

+Grávida, Claudia Leitte pede oração após cirurgia de risco na família, se desespera e deixa fãs alarmados

Inconformado e enciumado, Neymar não pensou duas vezes ao dar unfollow em Luan Santana, que preferiu não comentar mais sobre o assunto.

+Após encerrar novela, João Baldasserini anuncia que será pai e pega internautas de surpresa: “Casado?”

Seis meses após a polêmica, os dois voltaram a interagir nas redes sociais. Tudo porque Paula Fernandes está gravando uma versão da música Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, ao lado de Luan Santana e Neymar Jr compartilhou um imagem usando um look no estilo de Bradley Cooper, ator do filme.

Neymar e Luan Santana voltaram a trocar mensagens, após ciúmes do jogador (Reprodução/Instagram)

“Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu Neymar em seu perfil oficial no Instagram. Paula Fernandes não pensou duas vezes e comentou: “Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?”.

+Após polêmicas em bastidores, José Loreto se despede de O Sétimo Guardião e desabafa sobre saída da Globo

“Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai”, escreveu Luan Santana nos comentários da publicação. Neymar então surpreendeu ao responder o sertanejo. “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí”, respondeu o jogador.

Apesar da interação, o craque do PSG da França não voltou a seguir Luan Santana nas redes sociais. O cantor, por sua vez, demonstra não ter nenhum problema com isso e continua sendo fã do atleta.

Recentemente, a atriz, Marina Ruy Barbosa fez diversas declarações sobre os atritos levantados entre ela e sua colega de emissora, Bruna Marquezine.

Em entrevista a revista Marie Claire, a atriz, Marina Ruy Barbosa desmente boatos sobre briga e coloca um ponto final nas brigas levantadas: “Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra (…) Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, disse a atriz de O Sétimo Guardião da Globo à Revista.

Marina Ruy Barbosa, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)

+Marina Ruy Barbosa radicaliza visual, publica foto loira e causa confusão entre os seus seguidores

A “rixa” entre as duas começou a ter relevância após as atrizes contracenarem na novela “Deus Salve o Rei”. Bruna Marquezine sofreu diversas críticas pela construção de sua vilã, que foram corrigidas no decorrer do folhetim. Já Marina Ruy Barbosa, acabou tendo mais destaque com sua “mocinha” protagonista. Bruna ainda foi criticada por alguns colegas de elenco por atrasar as gravações por chegar muito tarde nos Estúdios Globo.

Por outro lado, Marina era elogiada por sua pontualidade e profissionalismo. O que mudou um pouco em O Sétimo Guardião, após boatos de brigas com Lilia Cabral por ter atrasado em em uma longa gravação durante uma madrugada. As duas negaram o caso.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!