Bastidores da TV

Bastidores da TVDestaqueDrops da TVNotícias da TelevisãoRecord

Após briga, Record afasta diretor do novo “Programa do Gugu”

Gugu está ganhando sem trabalhar
Gugu está ganhando sem trabalhar
Diretor de Gugu Liberato é afastado (Foto: Divulgação/ Record)

Depois de uma briga envolvendo diretores do novo “Programa do Gugu” no último domingo (22), a direção da Record resolveu tomar uma medida em relação ao caso.

Diretor do programa e fiel escudeiro de Gugu, Homero Salles foi afastado dos trabalhos na produtora GGP dias antes da volta do apresentador à TV, marcada para esta quarta-feira (25). A medida foi tomada após um grave desentendimento nos bastidores com um outro diretor da atração, Vildomar Batista. As brigas entre os dois vinham ocorrendo já algum tempo, e chegaram a agressões físicas na semana passada, quando até Gugu teve que entrar no meio para separar os dois.

Amigo pessoal e sócio de Gugu, Homero dirigiu o apresentador durante anos e foi um dos responsáveis pela saída dele do SBT rumo à Record, em 2009.

Veja também

homero
Homero Salles no “Programa do Gugu” em 2013; diretor foi afastado da nova atração de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Record)

Gugu deixou a Record em 2013, e quando aceitou voltar, em 2014, a emissora resolveu colocar Homero como diretor-geral do novo programa e escalou Vildomar Batista para dividir a direção da atração com ele. Com temperamentos explosivos, os dois diretores acabaram brigando.

A confusão terminou com Homero sendo afastado do programa por alguns dias. Ele deve viajar para os EUA, onde está sua família.

Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários