Record

Após briga, Record arma reencontro de Xuxa e Maytê Piragibe na TV

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a primeira temporada do reality “Dancing Brasil” notou a situação difícil em que se encontravam a apresentadora Xuxa Meneghel e a atriz Maytê Piragibe, uma das participantes, que veio a se tornar campeã do jogo na grande final.

As duas tiveram um desentendimento na época e Xuxa mostrou que ainda guarda rancor da atriz na final da segunda temporada, que foi ao ar nesta semana e teve Yudi Tamashiro como vitorioso. Ela o elogiou e deu uma alfinetada na primeira vencedora.

“Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa. Não preciso dizer nomes”, disparou Xuxa. No entanto, mesmo assim, a Record resolveu juntar as duas novamente.

Festa final do “Dancing Brasil” tem climão com a apresentadora Xuxa Meneghel

De acordo com o colunista Flávio Ricco, na próxima terça, será gravado um especial do “Dancing Brasil” no Rio de Janeiro, para ser exibido no final do ano. A gravação acontece antes das férias da loira, que só retorna entre março e abril de 2018 com a nova edição.

Nesse especial, Xuxa e Maytê Piragibe irão se encarar pela primeira vez após a polêmica, e Maytê formará dupla com o próprio Yudi, segundo a publicação. Será que vai ter troca de farpas?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com