Celebridades

Após brigas com diversos famosos, Anitta reduz lista de convidados para seu aniversário

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta resolveu fazer uma a lista de convidados mais seleta mais a sua festa em comemoração dos seus 26 anos que acontecerá no próximo dia 30 de março.

+Considerada uma das mulheres mais bonitas, Grazi Massafera choca ao surgir sem maquiagem

Após desavenças com famosos como Preta Gil, Pabllo Vittar, Gominho e Simaria, da dupla com Simone, Anitta decidiu restringir sua lista de convidados. “Será mais seletiva esse ano”, garantiu a carioca em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT.

+Oficial! Projota e Tâmara Contro se casam em São Paulo em cerimônia íntima

Na festa, aliás, os celulares serão proibidos. Após ter ficado com Neymar no Carnaval, Anitta disse estar solteira e brincou: “Se eu estiver namorando até lá, pode ser que eu corte os contatinhos. Se estiver solteira, coloco todos os contatos”, disse.

MAIS SOBRE ANITTA

Anitta no Bloco das Poderosas (Foto: Divulgação)
Anitta no Bloco das Poderosas (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta resolveu se pronunciar após um homem ser preso injustamente durante o Bloco das Poderosas realizado no Rio de Janeiro.

+BBB19: Tiago Leifert perde a paciência e se irrita com participante durante formação de paredão

A artista parou seu show e um homem foi rendido e levado pela polícia. No entanto, o homem logo foi inocentado e liberado. Por ser negro, alguns internautas acusaram Anitta de praticar racismo e a artista se defendeu.

+Após rumores de gravidez, Fernanda Souza se manifesta e verdade vem à tona

“Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar à polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla, não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio à multidão”, disse.

+Famoso ator internacional elogia Anitta e avisa: “Amo essa mulher”

Ela ainda garantiu que não foi a pessoa que indicou quem estava fazendo os roubos. “Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar”, declarou.

Um fã rebateu a cantora e ela não deixou barado. “Mas tem que ter certeza né mana? Não adianta apontar pro inocente”, escreveu o fã. “Você sabe ler?”, disparou ela, sem muita paciência.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!