Celebridades

Celebridades

Após brigas e traição, Thyane Dantas manda indireta para Mileide Mihaile e deixa seu recado: “Supera”

Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você acha que o desentendimento entre Thyane Dantas e Mileide Mihaile já era águas passadas, se enganou. Pois a mulher de Wesley Safadão reforçou a discussão e mandou logo aquela indireta com endereço definido. Por meio dos Stories a loira postou uma música da Rainha da Sofrência Marília Mendonça. Até então apenas ela curtindo uma sofrência, certo?

+BBB19: Após perder a prova do líder, Diego dispara: “Se eles votarem em mim, meu foco vai ser só neles”

Não exatamente, o trecho da música “Se Ame Mais” de Marília que ela colocou no Instagram, dizia: “Ela não suporta a gente junto, aí ela desconta em todo mundo e não enxerga que é culpada, se esse amor não foi além e só porque não era amor, não é problema de ninguém. Eu queria dizer pra ela que ela é nova e inteligente, tem tudo pela frente. Merece ser feliz como a gente, mas se tá fazendo diferente, superar não é tão fácil mas se torna necessário. E por questão de honra se eu fosse você deixava isso enterrado. Você tem que seguir em frente (supera!)“.

+Famosos da Globo com fama de ‘antipáticos’ despertam o ‘ranço’ de público, profissionais e até colegas de trabalho

Os internautas não hesitaram em dizer para quem foi a música e até o momento Mileide não disse nada, mas sabemos que a cearense dificilmente deixa barato e podemos talvez aguardar uma resposta nada amigável da ex mulher de Wesley Safadão.

Veja também

Stories Thyane (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários