Celebridades

Após bronca de Ricardo Boechat, produtora lamenta morte: “Não consigo acreditar”

Ricardo Boechat no comando do "Jornal da Band" (Foto: Reprodução/Band)
Ricardo Boechat no comando do Jornal da Band
(Foto: Reprodução/Band)

Produtora da Band News FM, que levou bronca de Ricardo BoechatLetícia Valente Kuratomi usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista e disse “não acreditar” no que está acontecendo.

+ Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio

“Ainda não consigo acreditar. Não pode ser, que não vai ter mais sms, ligação, e-mail, briga, bronca, risada. É inacreditável que você não vai aparecer amanhã às 7h. Não consigo acreditar”, escreveu a produtora em seu perfil no Twitter na madrugada desta terça-feira (12).

Letícia virou assunto na última sexta-feira (09), quando levou uma bronca de Ricardo Boechat ao vivo durante o programa na rádio Band News FM. Na ocasião, o jornalista anunciou que falaria ao vivo com um oficial do Corpo de Bombeiros sobre o incêndio no CT do Flamengo, quando foi interrompido dizendo que não.

+ Roberto Justus comenta gravidez de Ticiane Pinheiro, sua ex, e faz proposta inusitada

“Por que botaram [o papel com o nome do entrevistado] na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem”, reclamou ele, que em seguida, com o microfone desligado, começou a gritar dando bronca na produtora. O momento foi visto por quem acompanhava a transmissão do programa ao vivo pela internet.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;