
A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu soltar o verbo sobre sua relação com Bruna Marquezine e deixar de lado as especulações sobre suas vidas, principalmente as comparações.
+Após revelar grave doença, Luciele Di Camargo vai ao médico e revela novos detalhes
Nesta quinta-feira, 14 de março, Marina se pronunciou pela primeira vez após Bruna revelar não ser mesmo a sua amiga por ‘falta de identificação’.
+Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e faz desabafo
Através do Instagram, Marina pediu para que as pessoas a deixem em paz com relação a ex de Neymar. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, pediu uma seguidora.
Veja também

“Eu não suporto”, Tony Ramos tem crise de choro ao vivo, pede perdão a Ana Maria e interrompe fala: “Desculpe”

Andressa Suita reúne filhos, faz anúncio com Gusttavo Lima e confirma o que pensa dele: “Esse é”

Crise feia? Maíra Cardi manda recado para Arthur Aguiar, após longo e duro desabafo: “Amar é respeitar”
Marina prontamente curtiu o comentário e respondeu na lata sobre o que pensa do assunto: “É isso. Chega, né…”, disparou a atriz.

Vale lembrar que na última quarta-feira, Bruna falou sobre a suposta rixa com Marina. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a morena.
+Gretchen rompe o silêncio e diz o que acha da mulher de Thammy Miranda
“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, continuou.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários