Bruna Linzmeyer Celebridades Jair Bolsonaro

Após brutal agressão e rosto desfigurado, Bruna Linzmeyer manda recado para amiga de Bolsonaro

A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Bruna Linzmeyer se solidarizou com Karol Eller, lésbica amiga de Bolsonaro, que foi vítima de homofobia e teve o rosto desfigurado no Rio de Janeiro

A notícia de que a personalidade das redes sociais, Karol Eller, amiga de Jair Bolsonaro, foi vítima de uma brutal violência homofóbica dominou o noticiário e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nessa terça-feira, 17. Diversos nomes famosos, tanto do entretenimento quanto da política, se manifestaram sobre o ocorrido, entre os quais a atriz da Globo, Bruna Linzmeyer.

O fato foi revelado com exclusividade pelo colunista do UOL, Leo Dias, em sua estreia como novo colunista do Jornal de Brasília. Karol Eller, que sofreu a agressão no domingo, 15, se popularizou nas redes sociais, sobretudo durante as eleições do ano passado, por seu alinhamento político com o então candidato Jair Bolsonaro que, ironicamente, já fez inúmeras declarações homofóbicas. Karol, por sinal, não acredita em homofobia e em um vídeo polêmico postado no YouTube, ela diz que é “mimimi da esquerda”.

Por meio de seu perfil no Twitter, Bruna Linzmeyer, que é assumidamente bissexual, deixou de lado suas divergências políticas, e prestou solidariedade à Karol – a atriz da Globo tem postura mais à esquerda, enquanto Karol, como dito acima, está mais alinhada à ideologia de extrema direita de Bolsonaro e sua família.

“Toda minha solidariedade à Karol Eller”, escreveu Bruna Linzmeyer em seu perfil no microblog. Além da global, nomes famosos da esquerda também se solidarizaram à jovem vítima de homofobia, entre os quais os deputados federais Marcelo Freixo, David Miranda e Sâmia Bonfim, os três são parlamentadores do PSOL. Eduardo Bolsonaro também se manifestou por meio de seu perfil na mesma plataforma digital.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco