Celebridades

Bruna LinzmeyerCelebridadesJair Bolsonaro

Após brutal agressão e rosto desfigurado, Bruna Linzmeyer manda recado para amiga de Bolsonaro

A atriz Bruna Linzmeyer está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião
A atriz Bruna Linzmeyer, que estava no ar na novela das nove O Sétimo Guardião, causou polêmica (Foto: Quem/ Julia Rodrigues)
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Bruna Linzmeyer se solidarizou com Karol Eller, lésbica amiga de Bolsonaro, que foi vítima de homofobia e teve o rosto desfigurado no Rio de Janeiro

A notícia de que a personalidade das redes sociais, Karol Eller, amiga de Jair Bolsonaro, foi vítima de uma brutal violência homofóbica dominou o noticiário e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nessa terça-feira, 17. Diversos nomes famosos, tanto do entretenimento quanto da política, se manifestaram sobre o ocorrido, entre os quais a atriz da Globo, Bruna Linzmeyer.

O fato foi revelado com exclusividade pelo colunista do UOL, Leo Dias, em sua estreia como novo colunista do Jornal de Brasília. Karol Eller, que sofreu a agressão no domingo, 15, se popularizou nas redes sociais, sobretudo durante as eleições do ano passado, por seu alinhamento político com o então candidato Jair Bolsonaro que, ironicamente, já fez inúmeras declarações homofóbicas. Karol, por sinal, não acredita em homofobia e em um vídeo polêmico postado no YouTube, ela diz que é “mimimi da esquerda”.

Por meio de seu perfil no Twitter, Bruna Linzmeyer, que é assumidamente bissexual, deixou de lado suas divergências políticas, e prestou solidariedade à Karol – a atriz da Globo tem postura mais à esquerda, enquanto Karol, como dito acima, está mais alinhada à ideologia de extrema direita de Bolsonaro e sua família.

“Toda minha solidariedade à Karol Eller”, escreveu Bruna Linzmeyer em seu perfil no microblog. Além da global, nomes famosos da esquerda também se solidarizaram à jovem vítima de homofobia, entre os quais os deputados federais Marcelo Freixo, David Miranda e Sâmia Bonfim, os três são parlamentadores do PSOL. Eduardo Bolsonaro também se manifestou por meio de seu perfil na mesma plataforma digital.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários