Celebridades

Celebridades

Após burburinho causado por Neymar e Anitta, Bruna Marquezine usa texto de Taylor Swift para mandar recado

Neymar, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar e Anitta ficaram durante uma noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e o assunto continua rendendo na mídia. O nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, acabou sendo envolvida na história, visto que a atriz da Globo teria ficado profundamente chateada com a situação.

+Em clique raro, Mariana Rios surge ao lado do noivo milionário em momento íntimo

Nesta quarta-feira, 06 de março, Anitta resolveu usar sua conta no Twitter e mandou uma importante mensagem ao compartilhar um texto de Taylor Swift. “Eu aprendi a bloquear um pouco de barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você, em um dado momento”, dizia parte do conteúdo da mensagem.

+Filha de Sabrina Sato, Zoe já tem professora de dança e recebe visita ilustre de Bruna Marquezine

O jogador teria beijado a cantora quando esteve no mesmo camarote que a atriz na Marquês de Sapucaí. Muito abalada com a situação, Bruna marquezine chegou a desativar sua conta no Instagram, depois de parar de seguir Anitta na rede social e voltar a segui-la, e até o presente momento não deu indícios de quando voltaria.

Veja também

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Montagem)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Montagem)

+Silvia Poppovic já tem data e canal para voltar à TV: “Aqui na Band”

+José Loreto faz publicação enigmática e público aponta reconciliação com Débora Nascimento

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários