
Foi noticiado recentemente que a drag queen cantora Pabllo Vittar teve o seu canal no YouTube invadido neste domingo (27), apagando o vídeo do hit K.O, maior sucesso da carreira de Pabllo e que já contava com 100 milhões de visualizações.
O hacker ainda colocou no canal conteúdos relacionados ao deputado federal Jair Bolsonaro. No entanto, Pabllo surpreendeu a todos ao dar a volta por cima na tarde desta segunda-feira (28), quando fez uma publicação em seu perfil no Facebook.
O vídeo de K.O voltou para o canal e ela o publicou na rede social com um recado para os responsáveis pelo crime. “Me aceita!”, disparou ela por volta das 13h30. Em uma hora, o post já conta com 20 mil reações e 1500 comentários.
+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”
Veja também

Gloria Pires reúne familiares, faz anúncio com o marido e recebe recado público de Cleo: “O motivo”

Sem roupa, Gracyanne Barbosa surge sendo tocada por mulher e assume: “Eu sempre quero”

Notícia trágica envolvendo Fat Family é exposta com UTI, coma e novo relato chocante: “Pelos olhos”
“Rainha faz assim né more? Agora vai ter que aturar”, comentou um fã. “Uma batalha vencida, agora vamos proteger a Amazônia da Temer”, disse outro. “Não foi dessa vez que os bolsominions derrubaram o vale dos homossexuais”, comentou uma seguidora.
Apesar disso, houveram fãs de Bolsonaro defendendo o político nos comentários, afirmando que o vídeo teria sido retirado do ar pela própria Pabllo, e recolocado novamente em seguida.
+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários