Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Após canal invadido, Pabllo Vittar dá volta por cima e ironiza hacker

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Foi noticiado recentemente que a drag queen cantora Pabllo Vittar teve o seu canal no YouTube invadido neste domingo (27), apagando o vídeo do hit K.O, maior sucesso da carreira de Pabllo e que já contava com 100 milhões de visualizações.

O hacker ainda colocou no canal conteúdos relacionados ao deputado federal Jair Bolsonaro. No entanto, Pabllo surpreendeu a todos ao dar a volta por cima na tarde desta segunda-feira (28), quando fez uma publicação em seu perfil no Facebook.

O vídeo de K.O voltou para o canal e ela o publicou na rede social com um recado para os responsáveis pelo crime. “Me aceita!”, disparou ela por volta das 13h30. Em uma hora, o post já conta com 20 mil reações e 1500 comentários.

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

Veja também

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

“Rainha faz assim né more? Agora vai ter que aturar”, comentou um fã. “Uma batalha vencida, agora vamos proteger a Amazônia da Temer”, disse outro. “Não foi dessa vez que os bolsominions derrubaram o vale dos homossexuais”, comentou uma seguidora.

Apesar disso, houveram fãs de Bolsonaro defendendo o político nos comentários, afirmando que o vídeo teria sido retirado do ar pela própria Pabllo, e recolocado novamente em seguida.

+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”

+ Apresentadora Ana Maria Braga sofreu duras críticas na internet após exibir uma matéria no ‘Mais Você’ que ensinava como misturar o açúcar no café

+ Chico Pinheiro defende traficantes ao vivo no Bom Dia Brasil e é esculachado por público: “Imbecil”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários