Celebridades

Celebridades

Após canal do YouTube de Pabllo Vittar ser hackeado, famosos mandam mensagens de apoio

A drag é destaque no program de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Twitter)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Twitter)

Pabllo Vittar teve seu canal do YouTube hackeado, na madrugada desta segunda-feira, 28 de agosto, e teve o apoio dos famosos com várias mensagens na web.

“Estou com você! Tenha todo nosso apoio para encontrar os responsáveis. E tenha serenidade para continuar”, disse Daniela Mercury. “Amo Pabllo e vou protegê-la”, falou Tati Quebra-Barraco. “Graças a Deus não mataram, mas tenta vc gravar seu clipe com dinheiro do seu trabalho e alguém destruir algo que você lutou pra conquistar”, escreveu Valesca Popozuda.

+Após canal invadido, Pabllo Vittar dá volta por cima e ironiza hacker

No perfil invadido, os hackers colocaram uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro sem camisa e uma voz narrando um texto de teor pedófilo foi postada em um clipe de destaque de Pabllo, mas já foi removido da rede.

(Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários