Globo

Globo

Após cancelar “Malhação”, TV Globo arquiva três temporadas da novela que seriam exibidas até 2025

TV Globo arquiva novela "Malhação" (Foto: Divulgação/ Globo)
TV Globo arquiva novela “Malhação” (Foto: Divulgação/ Globo)

TV Globo cancela novela ‘Malhação’ e arquiva novas temporadas

De acordo com o Observatório da TV, o novo ‘Vídeo Show’ substituirá a malhação na grade vespertina da Globo no primeiro semestre do ano de 2022.

Para quem não sabe, ontem (28), a TV Globo anunciou que decidiu cancelar a novela. Lembrando que ‘Malhação’ está no ar desde abril de 1995, e contou com 27 temporadas.

Atualmente, a emissora está exibindo ‘Malhação – Sonhos’, que foi transmitida originalmente entre 2014 e 2015. E vale ressaltar também, que a produção da próxima temporada inédita, já tinha começado as gravações.

Sendo assim, as próximas temporadas de “Malhação”, que iram ao ar até 2025, foram arquivadas, mas a empresa dos Marinho não descarta a possibilidade de produzir novas temporadas da novela no futuro.

COMO FICA A GRADE DA EMISSORA GLOBO AGORA

De acordo com o Observatório da TV, a emissora Globo está pretendendo esticar a duração do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que atualmente está reprisando a novela ‘Ti ti ti’, mas que a partir do ano que vem, começará a exibir ‘O Clone’.

Veja também

Então, provavelmente, a trama de Glória Perez deve ser exibida sem nenhum corte no período da tarde na TV Globo.

SOBRE A PRÓXIMA NOVELA ‘O CLONE’

A novela ‘O Clone’ chega na tela da Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ no dia 4 de outubro. O detalhe é que a novela está prestes a completar 20 anos de sua primeira exibição, que foi ao ar no ano de 2001.

GLOBO MUDA FORMATO DE NOVELA

A TV Globo está com uma nova ordem para estrear as próximas novelas inéditas, mas esse formato não está agradando muito o elenco da trama e nem a produção.

A nova ordem é que para uma novela ir ao ar, tudo precisa estar praticamente pronto. Ou seja, tem sido uma jornada puxada bem corrida para a equipe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários