Celebridades Sabrina Sato

Após cancelar o Programa da Sabrina, Record desiste de dar programa de namoro pra japa

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato, da Record (Foto: Reprodução)

Após alguns anos de existência, a Record decidiu cancelar recentemente o Programa da Sabrina Sato, exibido na emissora desde que ela foi contratada como estrela.

+Neymar desabafa após agredir jogador, toma atitude rara em sua vida e admite erro

Se cogitou depois disso que a jovem apresentadora ganharia um programa de relacionamento, gênero que foi popularizado no Brasil por Silvio Santos e, mais recentemente, Rodrigo Faro.

+Após roubar lugar de Jô Soares, Pedro Bial se pronuncia e faz revelação sobre programa

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa nova ideia já está cancelada. Um executivo da emissora garante que não vai rolar “programa de relacionamento”, mas outros vários formatos estão em estudo.

+Ronaldo Fenômeno faz rara aparição ao lado da família e causa espanto por semelhança com o filho mais velho

SABRINA SATO DEIXA ESCOLA DE SAMBA

Após brilhar por 10 anos frente à bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deixou oficialmente o posto após sua última passagem pela Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. Recentemente, Sabrina que está em contrato com a Record anunciou uma parceria com a rede de streaming Netflix. Muitas mudanças na vida da japa não é mesmo?

+Franquia de James Bond ganha novo filme, o 25°, e todos os detalhes são revelados; confira

A decisão foi em comum acordo entre a apresentadora Sabrina Sato – que agora é mãe de sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle – com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes. Em um comunicado enviado hoje ao Blog do Leo Dias, a escola de samba do Rio agradece e deixa as portas abertas para a apresentadora:

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato s´deve retornar ao ar na Record apenas no final do ano. (Foto: Reprodução)

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”

+Após separação, Anitta causa ao revelar data de seu novo casamento e deixa público abismado: “Não acredito”

Em entrevista ao UOL logo após o desfile neste ano, Sabrina já havia falado da falta de tempo após a maternidade: “Minha preparação foi a amamentação. Desde que Zoe nasceu fiz muito pouco de esteira. O tempo é corrido. Às vezes tenho 30 minutos para malhar e penso: ‘Vou malhar ou vou ficar com a Zoe?’ Claro que escolho ela. O momento é dela. É importante esta dedicação para os filhos neste momento”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;