Celebridades

Celebridades

Mulher de Arlindo Cruz faz grave denuncia contra Escola e detona organizadores após cancelarem desfile do marido

Arlindo Cruz e Bibi (Foto: Reprodução/Insragram)
Arlindo Cruz não irá desfilar pela X-9 Paulistana (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz não irá desfilar pela X-9 Paulistana (Foto: Reprodução)

A mulher de Arlindo Cruz, Babi, não conteve a emoção ao ver o marido vestindo o terno que seria usado no desfile pela X-9 Paulistana. Ela resolveu pedir o companheiro em casamento e afirmou que vão renovar os votos. Cabe lembrar que Arlindo não irá desfilar por medida de segurança.

+Maisa Silva grava primeira edição de seu programa no SBT e faz revelação impactante

Babi Cruz esclareceu o motivo do sambista ter cancelado a participação: “Ele está pronto fisicamente para desfilar. Mas a escola teve um contratempo financeiro e não conseguiu arranjar o acompanhamento médico, enfermeiro e todas as necessidades básicas para o Arlindo não correr riscos. Realmente é uma produção cara. Nós temos uma relação maravilhosa com a X-9, é uma parceria desde o início, mas por conta da dúvida se ele estaria pronto ou não para desfilar, não houve uma organização prévia e as coisas foram deixadas para cima da hora“.

+Após traição, Débora Nascimento faz primeira aparição pública e choca por conta da aparência

A X-9 é minha escola em São Paulo, eu amo essa agremiação. Quando o Arlindo provou o terno branco do desfile, ele sorriu de mostrar os dentes, algo que ele não fazia desde o AVC. A Avenida é um santuário com muitas energias positivas, quando entro nela me sinto flutuando, minha alma de porta-bandeira grita“, contou a mulher em entrevista ao jornal “EXTRA”.

Veja também

+Após rumores, Kéfera e Rômulo Neto são flagrados em festa e confirmam romance

Ela garantiu ainda que se a X-9 Paulistana for campeã, o cantor irá comparecer para buscar a taça.

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários