Após cancelar show de Naldo, clube emite comunicado e se justifica


O cantor Naldo (Foto: Reprodução)
Cantor Naldo e a esposa Moranguinho (Foto reprodução)
Cantor Naldo e a esposa Moranguinho (Foto reprodução)

A vida começou a ficar amarga para o cantor Naldo. Ele está sendo acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, famosa pela personagem Mulher Moranguinho. Ela o denunciou no último final de semana e ainda revelou haver uma arma na residência em que morava com ele.

+Após vencer A Fazenda, Flávia Viana posa ao lado de ator de Carrossel

A polícia fez uma busca, achou a arma e acabou prendendo o funkeiro. Naldo pagou fiança, estimada em R$ 2.500 mil, e ficou poucas horas detido. Dali fez um show gratuito para polícias do 18º Batalhão do Rio de Janeiro e retornou para casa.

Ficará por pouco tempo, já que uma juíza do Rio de Janeiro terminou a sua saída imediatamente e a entrada de Ellen no imóvel para residir com a filha Maria Vitória, de dois anos. Isso deve acontecer nesta quinta-feira, 07, com um oficial indo notificá-lo.

De acordo com informações do Extra, o dono do hit ‘Chantily’ começou a sentir o reflexo também no bolso. A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou sua participação no Réveillon de Copacabana e o clube Monte Líbano também desistiu de contar com o cantor na festa da virada.

Veja também

Em nota, os responsáveis pelo evento explicaram: “Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento”.

O comunicado destaca a presença de Netinho como estrela principal: “Vale ressaltar que o cantor Netinho será pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete agitar a virada do ano com seus grandes sucessos.”

A prefeitura do Rio divulgou na quinta-feira uma mensagem sobre o cancelamento de seu show em Copacabana, “em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo Naldo”.

BRANKA SILVA FOI QUEM APRESENTOU MULHER MORANGUINHO PARA NALDO:

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, conheceu o cantor Naldo Benny enquanto ele ainda estava casado. Foi Branka Silva, a ex-mulher, quem apresentou a atual para o funkeiro. Tudo aconteceu na gravação do clipe Chantily.

A dançarina do clipe seria Tatiana Pagung, mas a direção não gostou da desenvoltura da moça. “Um belo dia eu fui para a festa de um jogador e encontrei ela, que estava lá chorando”, revelou a moça durante entrevista para o programa TV Fama na época da separação.

“Eu cheguei lá, estendi uma mão, fui querer ser amiga. Eu não julgo ninguém antes de conhecer, sabe?”, falou ela. “Eu cheguei, conversei, fiz uma amizade e achei que Naldo, moranguinho, chantily, morango, São Paulo, Rio… achei que ia dar certo”, contou falando sobre a química profissional entre os dois artistas.

“Jamais achei que iria acontecer uma traição. Não acreditava que ele fosse capaz. No momento exato do clipe eu não percebi a traição, só percebi no dia seguinte porque ele estava muito estranho. Três dias depois ele avisou que ia sair de casa e me pediu um tempo”, revelou.

Na época, Branka chegou a dizer que o namoro era de fachada. “Ele me pediu três meses de separação, me pediu um tempo pra ficar com ela, pra dar mídia e que depois a gente voltasse. Eu até tentei, mas ele passou por cima de tudo”, disse a mãe do primeiro filho do funkeiro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.