Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho vende mansão, exige cancelamento de shows e tem falência exposta após 5 décadas: “Sem condições”

Chitãozinho decidiu passar mais tempo com a família depois de 50 anos na estrada com Xororó
Chitãozinho decidiu passar mais tempo com a família depois de 50 anos na estrada com Xororó- Foto: Divulgação/Globo

O veterano está vendendo a sua antiga mansão e reduziu a frequência de shows para ficar mais tempo com a família

Ao lado de Xororó, Chitãozinho se consolidou como um dos maiores nomes da música sertaneja e construiu um patrimônio grandioso com os frutos do seu trabalho, mas recentemente, o cantor chamou a atenção do público por conta de algumas decisões.

Na última semana, o veterano deu o que falar ao colocar uma de sua mansões à venda pela “bagatela” de R$ 8,9 milhões. O imóvel em questão é localizado no bairro de Gramado, área nobre de Campinas, São Paulo. A mansão possui cinco suítes, piscina e uma área externa de dar inveja a qualquer milionário.

A venda da residência levantou rumores sobre a situação financeira de Chitãozinho, mas o veterano está longe de enfrentar problemas de dinheiro, ele apenas quer passar mais tempo com os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo.

De acordo com Fabiola Reipert, colunista de celebridades da Record, o irmão de Xororó exigiu uma redução drástica do ritmo de trabalho da dupla, justamente para ter mais tempo para ficar com a família.

Para se ter uma noção, o cancelamento de shows implicará em uma redução de cerca de 80% dos compromissos dos irmãos, sendo assim, se tornará cada vez mais raro ver os veteranos nos palcos após 5 décadas na estrada.

Veja também

XORORÓ EXPÔS DIFICULDADES FINACEIRAS COM CHITÃOZINHO NO INÍCIO DA CARREIRA

Chitãozinho e Xororó em entrevista à André Piunti- Foto: Reprodução/ Youtube

Se atualmente Chitãozinho e Xororó são uma das duplas sertanejas mais ricas do Brasil, no passado, os dois passaram por grandes dificuldades. Segundo o pai de Sandy, ele e o irmão já passaram fome na juventude.

O cantor relatou a situação em entrevista ao canal de André Piunti, um dos jornalistas mais influentes do meio sertanejo. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse Xororó ao lado de Chitãozinho na ocasião.

“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida“, declarou ainda Xororó, relembrando a fase nebulosa que viveu com o irmão.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários