Celebridades Wesley Safadão

Após cancelar shows por morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão lamenta: “A dor dá lugar à saudade”

o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)
o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)

Wesley Safadão ainda continua bem abalado com a morte repentina de Gabriel Diniz, o cantor usou sua rede social para fazer mais uma homenagem ao amigo e sócio que faleceu há sete dias.

+Larissa Manoela e Jean Campos se encontram sete anos depois de Carrossel e ator declara: “Saudades do que a gente ainda não viveu”

+Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães manda indireta ao novo relacionamento da cantora com Pedro Scooby: “Se te faz feliz…

+Fã de Ivete Sangalo invade palco, derruba a cantora e algo surpreendente acontece

Em sua conta do Instagram, Wesley Safadão escreveu: “Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe.”

Junto com a declaração, Wesley Safadão publicou uma montagem com uma série de fotos dos dois juntos em diversos momentos da amizade, a musica “Teus Olhos” serviu como fundo par homenagem.

Seguidores do cantor fizeram questão de comentar a publicação do cantor: “A amizade de vocês nos mostra o valor de um amigo de verdade, nos mostra uma amizade cheia de amor, respeito, companheirismo, ele nos ensinou muito sobre tudo. Gabriel foi único em nossas vidas e pra sempre será! Sei que Deus está cuidado do seu coração, fica bem, te amo”, confortou uma seguidora. “, disse uma seguidora. “Força Safadão, Que deus abençoe você cada vez mais”, disse um outro fã para Wesley Safadão.

Na edição de ontem do programa Fantástico da Globo, Wesley Safadão deu uma entrevista ainda bem abatido e explicou que não teria condições para se apresentar nos dois shows programados para esse fim de semana.

O cantor deve retomar essa semana com sua rotina de apresentações e compromissos artísticos. Wesley Safadão foi dos artistas mais abalados durante o velório de Gabriel Diniz. O cantor chegou a ter que ser socorrido em determinado momento depois que passou mal. Mesmo muito abalado com o acontecido, Wesley ainda encontrou forças para cantar e prestar uma última homenagem a Gabriel durante a cerimônia de despedida.

Wesley Safadão em velório de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão em velório de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;