Celebridades Chitãozinho e Xororó

Após cantor expor sofrimento profundo de Sandy com Xororó, Chitãozinho tem escândalo com o filho: “Roubo”

Chitãozinho
Chitãozinho viu seu nome envolvido em nova polêmica após grave acusação contra o filho (Foto: Divulgação)

A família de Chitãozinho e Xororó acaba de se envolver em uma nova polêmica

Depois de Xororó ver seu nome envolvido em polêmicas com a sua filha Sandy, foi a vez do cantor Chitãozinho acabar tendo um escândalo em família.

Isso porque, Alisson Lima, filho de Chitãozinho, teria solicitado o auxílio emergencial do governo federal e ainda teria mentido na plataforma ao fazer o seu cadastro para receber o valor de R$ 600.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Alisson ainda alegou ser pai solteiro e morar com a filha, de apenas seis anos de idade.

No entanto, a verdade é que criança vive com a mãe, que é a modelo Nicole Wolfensberger, desde a separação do ex casal.

As polêmicas da família de Chitãozinho não acabam por aí! Além de ter mentido para o governo federal para receber o auxílio emergencial, Alisson Lima também está devendo seis meses de pensão alimentícia para a sua filha com a modelo Nicole Wolfensberger.

+Astro de Malhação e defensor de Bolsonaro é cotado para substituir Regina Duarte e detona emissora: “Jornalismo sujo”

Atualmente, o primo de Sandy e Junior é cantor e sobrevive dos shows que faz em barzinhos, já que ainda não alcançou a fama.

Filho de Chitãozinho não paga pensão da filha e mente para Governo
Filho de Chitãozinho em casamento com a modelo Nicole Wolfensberg, em 2013 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após polêmica, família dos irmãos sertanejos decidiram se manifestar publicamente

Internautas ficaram revoltados com a notícia e escorraçaram o filho de Chitãozinho, acusando-o de estar roubando o dinheiro público, visto que o auxílio emergencial só é liberado para pessoas que realmente necessitam do valor mensal.

+Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

Além disso, o público também ficou indignado com a suposta audácia de Alisson em ter mentido no cadastro para conseguir vantagem e ser beneficiado com o auxílio emergencial que tem salvado muitos brasileiros em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Após as notícias, no entanto, a assessoria de imprensa de Chitãozinho negou que o filho do cantor sertanejo esteja recebendo a ajuda do governo nesse momento.

“Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirmou a assessoria.

A equipe do cantor sertanejo também falou sobre a polêmica envolvendo a pensão alimentícia da filha de Alissson.

“No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte”, disse. “O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.