Record

Record

Após Carla Cecato, Record demite outra apresentadora, que chora, revela doença e acaba sendo recontratada

Carla Cecato
Carla Cecato foi demitida da Record semana passada (Foto: Reprodução)
Carla Cecato
Carla Cecato foi demitida da Record semana passada (Foto: Reprodução)

Thalita Oliveira conseguiu reverter demissão após revelar doença

Na última sexta-feira (14), um dia após a dispensa de Carla Cecato da Record, a emissora de Edir Macedo demitiu mais uma apresentadora, dessa vez, Thalita Oliveira, que dividia a bancada do Fala Brasil junto com Carla Cecato.

A loira foi chamada para uma reunião na emissora paulista, onde foi comunicada de sua demissão, após 13 anos no canal. Porém, ela acabou conseguindo mudar o seu destino, criando uma situação de muito mistério nas bastidores da TV dos bispos da Universal.

Primeiro, aos prantos, Thalita Oliveira se despediu da equipe do Fala Brasil, onde comunicou que havia sido demitida, assim como aconteceu com Carla Cecato. Para muitos, ela não trabalha mais na emissora, mas, isso não é verdade.

Veja também

Pouco depois de ter dado adeus aos colegas, o destino de Thalita Oliveira foi alterado, e a demissão dela foi revogada. Segundo o apurado pelo Notícias da TV, não houve milagres, e sim, uma ação do departamento de Recursos Humanos, que não autorizou desligamento da funcionária.

A EXPLICAÇÃO

Depois de ter sido comunicada da sua demissão, Thalita foi até o RH, onde relatou estar sofrendo com um problema de saúde, onde estava com uma cirurgia marcada para esta segunda (17), para reparar uma obstrução nasal, causada pela sinusite. Há quem aposte que ela esteja grávida. O fato é que assim que informou o seu estado de saúde à chefe da sua área, a situação de Thalita Oliveira mudou.

O RH da Record peitou literalmente a direção da emissora, proibindo a demissão da jornalista. A conversa porém não foi nada tranquila, foi acima do tom, pois, houve resistência por uma das partes em ceder ao apelo do RH pela permanência da profissional no quadro de funcionários.

Thalita Oliveira é afastada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Thalita Oliveira está afastada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários