Celebridades

Após carreira de ator na Globo, Theodoro Cochrane revela mudança de profissão

O ator Theodoro Cochrane (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
O ator Theodoro Cochrane (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Theodoro Cochrane tem uma carreira extensa na dramaturgia da TV Globo, mas ele está pensando em trocar de profissão. Vale lembrar o currículo do filho da jornalista Marília Gabriela. Estreou na TV em 2002 em uma participação especial no seriado Sandy & Junior.

Carla Prata: Após revelar grave doença, ex-bailarina do Faustão dá detalhes sobre seu estado de saúde

Ludmilla abre intimidade e fala sobre namoro com bailarina: “podendo ser o mais ‘eu’ possível”

Em 2003 conquistou um personagem fixo na minissérie A Casa das Mulheres e não parou mais, esteve em Um Só Coração (2004), passou pela Record em Essas Mulheres (2005), integrou o elenco da novela A Favorita (2008), Caras e Bocas (2009), Saramandaia (2013), Geração Brasil (2014) e mais recentemente O Sétimo Guardião (2018).

Theodoro Cochrane (Foto: Divulgação)
Theodoro Cochrane na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Theodoro parece estar querendo trocar de profissão. É que a partir de agora ele pretende seguir os passos da mãe, a jornalista Marília Gabriela, e deu pistas do que pode vir por aí.  “Estou cogitando, quem sabe, começar um canal na internet“, declarou.

THEODORO COCHRANE FALA A VERDADE SOBRE RELAÇÃO COM REYNALDO GIANECCHINI

Em entrevista à Veja, Theodoro negou que houvesse qualquer tipo de proximidade com Reynaldo, a não ser de padrasto e enteado. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com eleNamorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disparou.

Lulu Santos fala sobre cerimônia de casamento com Clebson Teixeira e pega todos de surpresa ao falar sobre chegada de filho

O artista também revelou que todo o burburinho em torno da história é extremamente desagradável. “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, entregou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics