Celebridades Leonardo

Após casamento falso ser confirmado, Jéssica Costa, filha de Leonardo, sofre por conta de separação: “Ela se livrou”

Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Após vir à tona casamento fake, Jéssica Costa ainda sofre com comentários a respeito de fim da relação

Jéssica Costa, filha de Leonardo, se separou de Sandro Pedroso há algumas semanas e ainda é obrigada a lidar com alguns comentários indesejados dos seguidores. Depois de terminar e declarar que a amizade seguirá firme, a digital influencer seguiu em frente.

+Sandro Pedroso, chega ao fundo do poço e tem desfecho cruel após fim de casamento com filha de Leonardo: “Sumiu”

Em uma foto que ela apareceu ao lado do filho Noah, internautas questionava sobre o fim do casório com Sandro Pedroso. “Ele…..👆 deve sentir mta falta do papai. Os 02 sempre juntos”, “Jessica se livrou foi de um encosto. Agora a vida dela vai decolar. Nenhuma mulher merece passar perrengue com homem”, “Ele que escolheu outro caminho…a preguiça faz isso com o ser humano”.

+Roberto Carlos, após anúncio de fim no palco, vem à público e confirma seu amor em foto: “A mulher que eu amo”

Apesar dos fãs atacarem Sandro Pedroso por conta do término, vale ressaltar que Jéssica Costa mostrou que o fim do casamento foi amigável e cada um ficou na sua. O ator chegou a comentar na foto da ex e filho.

+Paula Fernandes, após aparecer aos prantos e ser arruinada, vem à público quebrar com comunicado: “Arrumei”

Segundo o que foi informado os dois terminaram o casamento após o carnaval e se mantem mais uns meses juntos por conta do filho que os dois têm juntos. Sandro Pedroso e Jéssica Costa se casaram nem a benção do cantor Leonardo, pai da loira e um dos que mais se mostrou contra a relação.

 

View this post on Instagram

 

Beijinhos pra vocês 😘❤️

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

 CASAMENTO FAKE

Em março do ano passado, Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram no programa Hora do Faro da Record, porém,a linda cerimônia não era uma oficialização oficial. Conforme informou Leo Dias, do Metrópoles, o casamento era falso e tinha o intuito apenas de elevar a audiência do programa da Record.

LEONARDO SE RECUSOU A APARECER

Leonardo não quis ir ao casamento armado pela Record por conta de toda a exposição. O programa mostrou o casório e o cantor foi massacrado por ser recusar a ir. Um ano após toda a cerimônia, o casal chegou ao fim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.