Jojo Todynho

Jojo Todynho

Mesmo após casamento, Jojo Todynho e marido, Lucas Souza, moram em casas separadas: “Vai dar certo”

Jojo Todynho e marido, Lucas Souza, moram em casas searadas depois de casamento (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e marido, Lucas Souza (Foto: Reprodução)

Equando Jojo mora na casa que comprou no Recreio, na Zona Oeste do Rio, Lucas voltou para Curitiba, no Paraná, onde já vivia antes.

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram depois de cinco meses de relacionamento. Nas redes sociais, a cantora, inclusive, foi bastante criticada porque muitos internautas julgaram que o tempo de namoro foi muito curto. Para por fim as especulações, a cantora decidiu abrir o jogo e explicar o por quê o casamento aconteceu às pressas.

Jojo era evangélica, mas se distanciou da profissão quando adulta. Recentemente, ela voltou a frequentar uma igreja.

Foi justamente por isso que ela correu para se casar com o militar. Tudo para evitar que entre acontecesse sexo antes da troca de alianças. Ela ainda pediu para que os irmãos da igreja tivesse paciência com ela por ainda falar palavrões.

“Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou”, iniciou Jojo Todynho.

“Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não”, concluiu a esposa de Lucas Souza.

Veja também

CASAS SEPARADAS

Agora quase um mês depois do casamento, Jojo e Lucas continuam morando em casas separadas. Recentemente, o marido da cantora revelou o motivo.

Jojo Todynho e o marido (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e o marido (Foto: Reprodução)

Lucas disse nas redes sociais que tem planos de vir morar no Rio com Jojo. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio.

Recém-casados, Jojo Todynho e o marido, o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, estão vivendo em casa e em estados separados. Equando a cantora mora na casa que comprou no Recreio, na Zona Oeste do Rio, o militar voltou para Curitiba, no Paraná, onde já vivia antes.

Lucas revelou nas redes sociais que tem planos de ir morar no Rio com Jojo. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio.

“Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora”, diz. “Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários