Amor de Mãe Celebridades Globo

Após casamento, segredo da relação de Chay Suede e Laura Neiva vem à tona e atriz é exposta

Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)

Depois de um relacionamento de idas e vindas, Chay Suede e Laura Neiva surpreenderam ao oficializar a união. No entanto, a maior novidade ficou por conta do anúncio da gravidez da atriz. O casal não esconde de ninguém a felicidade pela chegada do primeiro filho. Durante entrevista para o canal no YouTube de Gabriela Pugliesi, a artista fez algumas revelações surpreendentes sobre o relacionamento.

+Após fotos polêmicas, Mariana Rios entra em contradição, se envolve em confusão e é atacada: “vergonha”

Para quem não sabe, o pedido de casamento partiu da própria Laura Neiva. “Falei pra ele: ‘a gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então’. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi ‘ou vai ou racha”. Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: ‘vou pedir ele em casamento’; estava suando”, contou ela, que disse ter preparado todo um momento especial no hotel.

+Após nascimento da filha, Thaeme Mariôto reaparece com aparência chocante e deixa fãs preocupados

E prosseguiu: “Falei meu discurso e disse: ‘escolhe uma mão’. E coloquei uma aliança em cada mão. Ele escolheu, não entendeu, achou que era só um anel. E falou assim: ‘você tá me pedindo em casamento?’. ‘Tô’. Ele disse: ‘óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida”. Sobre o primeiro filho, ele revelou: “Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar”.

Assista ao vídeo: 

 

CHAY SUEDE EM NOVA NOVELA

Um dos atores da nova geração mais requisitados na dramaturgia da TV Globo atende pelo nome deChay Suede. O capixaba vem emplacando um trabalho atrás do outro desde que deixou a Record e acertou contrato a longo prazo com a Globo. No ano passado, foi um dos protagonistas de Segundo Sol, novela das nove.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Chay foi confirmada no elenco de Amor de Mãe, novela que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de novembro. O ator terá a companhia de Adriana Esteves, que viveu um romance com ele em Segundo Sol, mas que agora terá outro tipo de parentesco com ele.

Na trama de Manuela Dias – que faz sua estreia no horário nobre – eles serão mãe e filho. Isis Valverde, Regina Casé, Nanda Costa, Murilo Benício e Taís Araújo também estão no elenco. Marjorie Estiando, por enquanto, é uma dúvida. Vale relembrar que Amor de Mãe antes se chamava Troia.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics