Celebridades Neymar

Após caso de estupro contra Neymar, Najila sofre de doenças psicológicas e nova acusação pode condenar jogador

Caso escandaloso envolvendo a modelo Najila Trindade e o famoso jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. voltou a agitar a internet após um novo capítulo vir á tona (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Caso escandaloso envolvendo a modelo Najila Trindade e o famoso jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. voltou a agitar a internet após um novo capítulo vir á tona (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Caso escandaloso envolvendo a modelo Najila Trindade e o famoso jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. voltou a agitar a internet após um novo capítulo vir á tona

Neymar Jr., 27 anos, parece estar tentando voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida da melhor forma possível após se ver envolvido em diversas polêmicas ao longo do ano passado. Apesar de demonstrar estar mais tranquilo em relação a tantas coisas, nem tudo está fluindo como deveria na vida do famoso craque. E agora, um novo capítulo envolvendo o caso com Najila Trindade estourou na mídia.

Na TV, Glória Vanique zomba de Rodrigo Bocardi ao vivo e entrega situação constrangedora dos estúdios da Globo

Dez meses após o caso escandaloso envolvendo agressão e estupro entre o jogador e a modelo, de 27 anos, virar assunto nacional, agora, a loira está prestes a voltar com tudo com novas encrencas. É isso mesmo, vocês não leram errado. Depois de movimentar a internet por tentar fazer um acordo de indenização pelo fato do atleta ter divulgado suas imagens nas redes sociais, parece que tudo vai vir à tona mais uma vez.

Ainda que Neymar não tenha sido indiciado na acusação de estupro, o jogador da seleção brasileira acabar se dando mal em outro inquérito aberto sobre o mesmo escândalo. Segundo a Revista Veja, tudo isso tem ligação com o processo que o Ministério Público do Rio de Janeiro move contra o ex-namorado de Bruna Marquezine por divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade.

E quando o assunto é esse, não faltam provas contra o famoso. Para quem não lembra, o delegado Pablo Dacosta Sartori, da Delegacia de Repressão de Crimes de Informática do Rio de Janeiro, enviou em outubro passado ao MP um relatório sobre o inquérito para averiguar se Neymar havia cometido algum crime ao divulgar imagens da modelo nua em sua conta pessoal do Instagram quando tentou se defender da acusação de estupro e agressão feita pela mesma.

O galã é investigado por revenge porn, quando, por raiva ou vingança, a pessoa divulga conteúdo pornográfico de alguém.

Neymar tenta se safar de acusações

Ao dar depoimento, o jogador tentou se safar de sua responsabilidade ao dizer que a culpa eram de seus assessores. Na época, o atleta disse não ter visto o material na íntegra quando ao postar. De acordo com a Veja, tudo isso indicada a tentativa de levar à frente o pedido de indenização contra Neymar, mas tudo isso não passa de uma vitória incerta.

Isso porque, a defesa do famoso já deixou claro que esse tipo de acerto está fora de cogitação. Em entrevista, o próprio advogado, Damasceno da Silva relata que, depois das primeiras conversas sobre o assunto, o interesse de sua cliente em partir para essa briga havia diminuído. Atualmente, Comes Araújo prepara-se para acionar a procuradoria com o objetivo de pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo MP do Rio contra o craque. “Há a sensação de esse jogador ser intocável”, afirma para a revista.

Modelo desenvolveu problemas psicológicos

Após a polêmica envolvendo o seu nome, o defensor de Najila contou que a sua cliente desenvolveu quadros de ansiedade e depressão e tem feito ouso de medicamentos controlados. “A clausura é resultado do massacre feito pela mídia e pela sociedade”, diz Araújo.

Escritório dos advogados de Najila Trindade é roubado

Em 20 de janeiro o escritório do advogado Leonardo Ferreira Damasceno da Silva foi invadido, em Santos. Os bandidos levaram dinheiro em espécie, um cofre e documentos. Entre eles, estava o papel referente ao caso Neymar.

A modelo que acusou o jogador da seleção de agressão e estupro, Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)
A modelo que acusou o jogador da seleção de agressão e estupro, Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a calamidade, Celso Portiolli perde a linha e se revolta com público: “Muito mimimi”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos