A Fazenda Celebridades Record

Após caso de racismo, Léo Áquilla quebra silêncio e expõe passado pobre de A Fazenda: “Me dá vontade de chorar”

O apresentador do A Tarde É Sua da RedeTV!, Léo Áquilla expõe passado pobre de reality show da Record, A Fazenda (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!, Léo Áquilla expõe passado pobre de reality show da Record, A Fazenda (Foto: Montagem TV Foco)

Após grave caso de racismo dentro do reality show da Record, A Fazenda, Léo Áquilla expõe emissora paulista e revela pobres bombásticos

Prestes a completar dois meses, o famoso reality show da Record, apresentado pelo ex-legendário, Marcos Mion, A Fazenda está cheio de polêmicas. Isso porque, nada mais tem passado despercebido pelos internautas que ficam quase 24h por dia de olho nos confinados e conseguem pegar todos os detalhes e deslizes que os peões ou até mesmo a emissora têm cometido durante a atração, como foi o caso desta semana. Após a participante Sabrina Paiva ser chamada de “macaca”, a apresentadora do A Tarde É Sua, Léo Áquilla, resolveu contar alguns podres.

Parece que o tempo de ficar em silêncio chegou ao fim para a contratada da RedeTV!. Na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, a jornalista decidiu colocar a boca no trombone pela primeira vez e fez revelações para lá de bombásticas durante o programa de Sonia Abrão. Ao longo da atração, os comentaristas falaram sobre a repercussão do caso de racismo dentro de A Fazenda 11.

Sabrina Paiva foi chamada de “macaca” por um operador de câmera, na noite de ontem e sem deixar a oportunidade passar, Léo Áquilla fez questão de expor a Record em rede nacional e relembrou no A Tarde É Sua que sofreu muito dentro do famoso reality show. De acordo com a profissional, durante sua participação na quinta edição do confinamento, a loira chegou a ouvir coisas absurdas pelo headset.

“Na ocasião, ouvi claramente pelo headset eles me chamando de ‘traveco’ e um falando para o outro: ‘olha ai o que você gosta’. Fiquei quieta porque era tão surreal aquilo que você não sabe nem como reagir e deixei passar. No dia seguinte fui fazer uma obrigação de limpar o cavalo e ouvi uma coisa que eu não posso repetir aqui porque foi tão baixo que aí eu explodi”, contou Léo Áquilla.

A apresentadora ainda disse que sempre que lembra da situação sente vontade de chorar. “Me dá vontade de chorar, juro. O ser humano ainda tem muito para evoluir”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos