Celebridades

Após caso de traição, Letícia Lima ignora polêmica e surge fazendo desabafo sobre aparência

Letícia Lima falou sobre autoestima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vivendo a Estela de Amor de Mãe, Letícia Lima falou sobre um trauma da infância que era desconhecido do público. Hoje gata da Globo, ela contou que se achava feia quando ainda muito jovem.

Em entrevista para a QUEM, a atriz esclareceu que esse pensamento se deu graças a sua avó, a qual a taxou como a ‘neta mais feia’ dentre todas. Isso foi o suficiente para Letícia Lima crescer traumatizada e ela esclareceu o motivo disso tê-la atingido tanto.

“Cresci sendo a neta mais feia. São milhões de primos, e a minha avó, mãe do meu pai, dizia que eu era a neta mais feia. Ela falava quem era o mais isso, o mais aquilo, e eu era a mais feia. Só que o único [comentário] negativo era o meu. Na minha infância inteira, fui a neta mais feia. Aí, no colégio, eu sempre me achei muito feia. Só quando eu fiquei adolescente, comecei a achar que não era tão feia quanto pensava”, disse a atriz.

Letícia contou ainda que isso foi traumático e por anos a perseguia. “Foi um trauma. E aí a minha avó, quando eu tinha 16 anos, falou para mim: ‘para a neta mais feia, você até que ficou bonita’. Foi um horror, mas, ao mesmo tempo, o ‘até que ficou bonita’ foi para mim um ‘agora ela não pode mais me chamar de feia’. Um ‘ela não acha mais isso, pelo menos'”.

Hoje atriz de novelas, o ramo de Letícia Lima nem sempre foram as tramas e sim a comédia. Criada no Portas do Fundos ela falou a respeito do preconceito contra a mulher na comédia: “Não é o humor. É o mundo. O mundo é mais difícil para as mulheres em qualquer área. Não é uma característica só do humor. Mas estamos melhorando um pouco. Hoje o humor está bem para todo mundo”.

Vale lembrar que ela vive uma polêmica, a qual após o Romance com Daniel Rocha vazar, possivelmente rolou traição antes.

Estela (Letícia Lima) será amante de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Letícia Lima falou a respeito de trauma (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.