Celebridades

Após caso Neymar, modelo acusa cantor Devinho Novaes de agressão: “Ele rasgou minha roupa e chutou o meus seios”

Devinho Novaes está sendo acusado de agressão assim como Neymar (Foto: Reprodução)
Cantor Devinho Novaes (Foto: Reprodução)

Mais uma polêmica envolvendo agressão de famoso contra mulher veio à tona. Após a modelo Najila Trindade denunciar o jogador Neymar, acusando o mesmo de estupro e agressão, a modelo Aylle Santiago, resolveu acusar o seu ex-namorado, o cantor Devinho Novaes de agressão.

Devinho Novaes é conhecido por ter gravado a música Alô Dono do Bar, em parceria com o cantor Wesley Safadão. A relação entre o casal, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durou cerca de nove meses.

+As Aventuras de Poliana: Luca Tuber perde a vergonha e pede Mirela em namoro

+Eliana faz comentário picante na foto de Evaristo Costa e deixa fãs assustados: “Não sabia que era bom com as bolas”

+Após assumir romance com bailarina, Ludmilla e Bruna Gonçalves surgem vestidas iguais em clima sensual

Aylle Santiago usou o seu stories no Instagram, para compartilhar conversas suas com o cantor, e uma foto onde ela aparece machucada. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, contou.

Modelo Aylle Santiago acusa cantor Devinho Novaes de agressão (Foto: Instagram)
Modelo Aylle Santiago acusa cantor Devinho Novaes de agressão (Foto: Instagram)

Já em um outro trecho, Aylle disse que Devinho Novaes possuí uma dívida com o seu pai, e exibiu uma foto de um homem, que supostamente seja o cantor, armado. Até então, Devinho Novaes não se manifestou em relação ao assunto.

“A mulher que eu me tornei é o meu maior orgulho, pq só eu sei tudo que ela passou para chegar até aqui”, escreveu a modelo na legenda de uma foto publicada em sua rede social.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“A mulher que eu me tornei é o meu maior orgulho, pq só eu sei tudo que ela passou para chegar até aqui.” 💙

Uma publicação partilhada por Aylle Santiago (@ayllesantiago) a

Já em sua última publicação, Devinho Novaes aparece ao lado de amigos, em uma praia, e na legenda da sua publicação, o cantor escreveu: “Se livrando de problemas😌. #quartafeiralinda”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Se livrando de problemas😌. #quartafeiralinda @phelipemax @gabymatos_

Uma publicação partilhada por Devinho Novaes – O boyzinho (@devinhonovaes_oficial) a

Como já falamos, quem também está envolvido em uma polêmica de agressão é o jogador Neymar. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo Najila Trindade, deu detalhes sobre como tudo aconteceu, e como ela conheceu o jogador.

“Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou a jovem. Ela também  falou que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.

+Após confusão, Pedro Scooby deixa Anitta no Brasil e vai atrás de Luana Piovani em Portugal

“Quando nos vimos, começamos a nos beijar e ele começou a me despir. Até aí, tudo bem. Só que ele começou a me dar uns tapas e eu reclamei que estava me machucando. Ele se desculpou“, contou a moça, que também acusou o atleta de estupro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.