Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Previsões Reality's

Após casos de supostos estupros, Felipe Prior recebe duro golpe e é obrigado a procurar ajuda: “Atrás das grades”; diz sensitiva

Sensitiva fala sobre futuro de Felipe Prior, ex-BBB20, da Globo Foto: Reprodução/Instagram)
Sensitiva fala sobre futuro de Felipe Prior, ex-BBB20, da Globo Foto: Reprodução/Instagram)

Sensitiva fala sobre vida turbulenta de Felipe Prior e revela detalhes do futuro incerto do polêmico ex-BBB20, da Globo

É, parece que as coisas funcionam de uma maneira um pouco diferente para o ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior. Isso porque, ao contrário dos outros integrantes da casa, o arquiteto tem agitado mais a vida dos internautas fora do BBB20 do que quando estava na atração da emissora carioca. Com base nisso, a Redação do TV Foco entrou em contato com a sensitiva Elizete para saber sobre o futuro do famoso.

Fábio Junior sofre dure golpe, recebe alerta do além e acaba sendo consumido pela tristeza: “Depressão”; diz sensitiva

Após recebermos tantos pedidos, o TV Foco descobriu que a vida do jovem passará por muitas mudanças ainda e que ao contrário do que muitas pessoas pensam, o caso envolvendo o seu nome terá muitas reviravoltas.

FELIPE PRIOR ENFRENTA FASE TURBULENTA

De acordo com a vidente, o famoso ex-BBB20 precisa lutar contra as energias negativas que sente, pois se não fizer isso, tudo desandará ainda mais. “Prior está enfrentando uma energia no astral muito turbulenta e pesada. Por causa dessa energia tão ruim, ele está se deixando abater e se envolver por ela. É extremamente importante que ele vá atrás de ajuda o mais rápido possível para ser benzido e aconselhado”, afirmou Elizete.

Logo em seguida, a sensitiva explicou que caso o ex-participante do reality show da Globo não vá atrás de alguém que possa se livrar de tudo que vem consumindo as suas forças, ele será consumido de dentro para fora.

CADEIA?

Quanto aos casos de suposto estupro e assédio, a taróloga garante que o arquiteto não será preso, pois não encontrarão provas para que isso aconteça. “Apesar de tudo isso, Felipe Prior conseguirá superar esse caos até junho. Ele pode até ser processado, mas dificilmente será colocado atrás das grades. Isso porque, não terão provas suficientes para mandá-lo para cadeia”, declarou.

O famoso ex-integrante do BBB20, da Globo, Felipe Prior (Foto: Reprodução)
O famoso ex-integrante do BBB20, da Globo, Felipe Prior (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile causa tumulto ao aparecer com lingerie transparente e vermelha: “Meu Deus”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos