Após Cátia Fonseca se envolver em brigas das bailarinas de Faustão, apresentadora tem desfecho na Band

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/12/2021 19h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cátia Fonseca ganha mais tempo nas telas da Band (Foto: Divulgação)

A direção da Band tomou uma decisão importante sobre o futuro de Cátia Fonseca na emissora

A partir de março de 2022, Cátia Fonseca terá mais tempo nas telas da Band. A direção da emissora decidiu aumentar a duração em rede nacional do programa Melhor da Tarde, comandado pela apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração vai passar a ser exibida para todo o Brasil a partir das 14h30 até às 16h, o que lhe dará mais trinta minutos em relação a grade de programação atual. O privilégio foi conquistado graças a importância publicitária que Cátia Fonseca tem na Band.

Segundo o site Notícias da TV, o aumento de tempo se dá porque existe uma fila de anunciantes que querem atrelar a imagem com Cátia Fonseca e seu programa, que conta com um público qualificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro motivo da mudança é a estreia de Adriana Araújo como âncora de um telejornal nacional na faixa do meio-dia. A fim de encaixar os programas, o tempo em rede nacional da programação da Band entre 12h30 e 15h será reduzido no próximo ano.

A informação foi confirmada por Cátia Fonseca no encerramento do Melhor da Tarde desta quinta-feira (23), último programa do ano, que contou com a presença das bailarinas do Faustão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

BRIGA ENTRE AS NOVAS BAILARINAS DE FAUSTÃO

Cátia Fonseca convidou as bailarinas de Faustão para o Melhor da Tarde e tentou arrancar alguns segredos do novo programa do veterano antes de sua estreia na Band.

Entre os assuntos, a apresentadora questionou se elas brigam muito, e, uma das moças esclareceu que os desentendimentos só acontecem quando estão de TPM. “Quando está todo mundo na TPM, fica mais feroz. A gente fica um pouco agressiva”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para piorar, elas entram no período pré-menstrual juntas. No entanto, o clima é de harmonia e Ana Guedes expôs que todos estão se sentindo em casa na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.