Após causar comentários na internet, Fátima Bernardes reaparece e surge fora do Brasil sem o namorado


Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

De férias em Barcelona, Fátima Bernardes vive dias de turista na companhia das filhas, Beatriz e Laura. Sem Túlio Gadelha, ela tem curtido dias de verão europeu em viagem só de meninas.

+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa

Neste domingo, 22 de julho, a contratada da Globo resolveu postar duas fotos para mostrar um passeio que está fazendo acompanhada das filhas. Nas imagens, a jornalista aparece na Casa Batlló, um edifício modernista concebido pelo arquiteto Antoni Gaudi.

Nos comentários, os seguidores de Fátima comemoraram o post e desejaram boas férias. Houve também quem sentiu falta da presença de seu namorado. “Não sei ver a Fátima sem Tulio Gadelha. Fazem um lindo casal”, escreveu uma fã.

https://instagram.com/p/Blik4OwBf4x/?utm_source=ig_embed

Veja também

https://www.instagram.com/p/BlikT-SBcRW/?hl=pt-br&taken-by=fatimabernardes

WEB NÃO PERDOA FÉRIAS DE FÁTIMA BERNARDES

Nessa sexta-feira, 20 de julho, Fátima Bernardes se despediu dos telespectadores do Encontro anunciando a sua ausência por alguns dias. A apresentadora Patricia Poeta substituirá a namorada de Túlio Gadelha durante suas férias no comando do matinal da Globo, além de Ana Furtado.

+Com 15 anos, irmã de Bruna Marquezine capricha no visual e surpreende com semelhança

No entanto, um detalhe chamou a atenção da internet. “Bom, pessoal, o programa está terminando, eu vou tirar uns dias de férias, nessas próximas duas semanas vão ficar aqui o Lair Rennó, meus amigos André Curvello, Ana Furtado e Patrícia Poeta, todo mundo tomando conta do Encontro. Até a volta!“, disse a apresentadora.

Acontece que  apresentadora passou férias com os filhos no Nordeste em janeiro de 2018. Na ocasião, foi substituída pela colega Ana Furtado. Em julho, aproveitou a pausa do Encontro durante a Copa do Mundo na Rússia para fazer uma pequena viagem com o namorado, Túlio Gadêlha. Sortuda? Muita gente ficou com inveja, na web.

+Galvão Bueno encerra dúvida e anuncia de vez se vai se aposentar ou não

Veja os principais comentários:

https://twitter.com/srndwca/status/1020321853909368833

https://twitter.com/hmaatheus_/status/1020322028929388544

https://twitter.com/TinnaPepper/status/1020321875744952320

 

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.