TV Foco

Após causar punição no BBB19, Diego surpreende e se desculpa com colegas

Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)
Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Diego pulou com o microfone na piscina do BBB19, o que o fez perder 500 estalecas, colocando todos da casa em uma dieta bastante restrita. Envergonhado, o rapaz passou a pedir desculpas a alguns dos colegas de reality. Elana foi uma que teve uma conversa com o rapaz.

+Após 13 anos, Saci do Sítio surge irreconhecível e querendo voltar à TV; confira

Elana, vem aqui um pouquinho. Deixa eu falar com você […] Me desculpa por ontem“, pediu ele. Elana disse que está tudo bem e acrescentou que “de toda forma eles iriam descontar”. “É que eu pedi desculpa pra maioria da galera e não tinha pedido pra você ainda”, se explicou Diego. “Nem passou pela minha cabeça“, completou.

+O Sétimo Guardião: Neide surpreende e revela que León é o pai de Luz

Diego revelou que se sentiu mal por ter prejudicado a todos. “Hoje é de boa, amanhã é de boa, mas daqui uns 3 ou 4 dias enche o saco“, disse. “De qualquer jeito, hoje a gente ia entrar no Tá com Nada“, consolou Elana.”Fiquei morrendo de vergonha do que aconteceu ontem”, reiterou o criador de cavalos.

DIEGO SE REVOLTA

Neste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19, Diego reclamou da postura dos outros confinados após ele causar uma punição para todos.

+BBB19: Em conversa com Carol, Isabella bate o pé e detona Diego

É que durante a festa, Diego acabou se jogando na piscina com o microfone e como punição, a produção avisou que todos da casa estavam no grupo Tá com Nada.

Diego no BBB19 (foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (foto: Divulgação)

“Teve gente que nem olhava na minha cara, passava reto, eu percebi. Ontem foi muito bom o que aconteceu porque eu acordei pra várias coisas. A gente nem liga quando alguém leva punição, leva na boa, mas daí quando é comigo acontece isso. Abri os olhos”, falou ele, irritado.

“A gente precisa passar por isso pra aprender com os momentos desconfortáveis”, disse Carolina Peixinho, sem prolongar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;