Felipe Titto

Após chamar família para se assumir em jantar, Felipe Titto é atacado, surge sangrando e é hospitalizado às pressas

Felipe Titto (Foto: Montagem)
Felipe Titto (Foto: Montagem)

Apresentador revela que ficou milionário e tem ataque feroz por cachorro

O ator Felipe Titto surpreendeu nos últimas semanas ao contar sobre seu momento como empresário. Bem conhecido por alguns papéis em TV e também por ser apresentador, Titto também é um exímio empreendedor.

+ Fátima, com Sandra Annenberg pisada, tem bilhete íntimo exposto e bomba cai no colo de Ana Maria: “Insatisfação”

+ Após se assumir, Marcos Caruso recebe cantada de famoso, que fala em casamento: ‘Sexy e charmoso’

O rapaz tem dez empresas e contou um pouco sobre seu sucesso como empresário, em uma live com Alê Costa. Hoje com 33 anos, confidenciou que atingiu a marca de um milhão de reais há cinco anos, quando tinha 28.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
Felipe, ator e empresário (Foto: Reprodução)

Na ocasião o ator e empresário reuniu a família de surpresa para assumir que era milionário: “Eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, contou Felipe Titto na live.

O rapaz ainda escancarou como concilia a gestão de dez empresas com sua vida pública, sempre fazendo publicidade e apresentador programas de TV. Felipe Titto revelou que tem sócios em todos os 10 negócios e divide esta responsabilidade com eles.

Felipe Titto (Foto: Montagem)
Felipe Titto (Foto: Montagem)

+ Globo sofre queda de audiência e amarga derrota para fofocas da Record; consolidados de quarta-feira (12/08/20)

FELIPE TITTO É ATACADO POR CACHORRO

No fim do último ano, Felipe Titto foi brutalmente atacado por seu cachorro. O ator e empresário estava gravando um vídeo mergulhando na piscina quando recebeu uma mordida no tornozelo.

Na ocasião, Felipe Titto contou sobre o ocorrido e revelou que o motivo poderia ser um trauma: “O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora”.

O famoso postou fotos e descreveu o ocorrido: “Na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”.

O rapaz precisou ir ao hospital por conta dos ferimentos e registou as imagens explicando o rolou e em qual momento recebeu o ataca do anima de estimação.

Felipe Titto é atacado por cachorro (Foto: Montagem)
Felipe Titto é atacado por cachorro (Foto: Montagem)

+ José de Abreu, no Dia dos Pais, expõe morte trágica do filho e comove com relato: “Maior dor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida