Celebridades

Após chamar gay de “baitola”, Jojo Todynho lança música “Arrasou Viado”

Gravação do clipe de Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho se prepara para lançar mais um hit, que se chamará ‘Arrasou, Viado’ e teve a letra escrita por Anitta. De acordo com Léo Aquila, que participou da gravação do clipe, a música abordará o movimento do orgulho LGBT.

No entanto, a artista vem recebendo diversas críticas nas redes sociais, já que, recentemente, entrou em uma polêmica ao chamar um homossexual de “baitola” em seu perfil no Instagram. O print começou a circular em meados de maio.

Desde então, Jojo não chegou a se manifestar oficialmente sobre o assunto. Ela tem feito shows em Miami, nos Estados Unidos e em Portugal, pegando carona no sucesso do hit Que Tiro Foi Esse, que estourou ao longo do Carnaval deste ano.

Entre os convidados do clipe, estão vários artistas e personalidades do movimento que inclui gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, como Thammy Miranda, David Brazil e Narcisa Tamborindeguy. Confira a repercussão:

CASO COM NOVINHOS

Jojo Todynho falou sobre a sua preferência no quesito homens e deixou bem claro que não gosta dos novinhos.

“Eu gosto de negão, sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim”, disse ela em um programa da RedeTV!.

+ Xuxa publica clique ousado e ganha comentário de artista do SBT

Em sua casa, na Lapa, centro do Rio de Janeiro, e conheceu um dos desenhos pintados por Jojo Todynho, “Preta de Neve”, no qual ela transformou a princesa e o príncipe da Disney em personagens negros. Para ela, é fundamental as mulheres aceitarem mais o próprio corpo.

E falou sobre aceitação: “Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Eu gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics