Celebridades

Após chamar homens brasileiros de vagabundos, Simaria passa dos limites e entrega o que faria se fosse traída

Simaria voltou aos palcos recentemente (Foto: Reprodução)
Simaria voltou aos palcos recentemente (Foto: Reprodução)

A sertaneja Simaria causou nas redes sociais ao declarar que os homens brasileiros são vagabundos. A polêmica começou quando a irmã de Simone desabafou em entrevista que sempre desejou se casar com algum estrangeiro, pois, considerava os brasileiros são mais os que mais traem. No bate papo ela acabou falando demais e mandou na lata o que faria se alguém a colocasse ‘chifres’.

+Paula Fernandes é escolhida por Lady Gaga para cantar a versão em português da música ganhadora de Oscar: “muito honrada”

+Após briga, Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Dona Bill se enfrentam na Justiça

+Antonio Fagundes será cadeirante com doença terminal em nova novela das sete da Globo

Ela vive um relacionamento com o espanhol Vicente, e ao abrir o jogo sobre a convivência, ela é direta. “Desde pequena, eu já dizia: ‘Vou casar com homem de fora, não vou casar com brasileiro, não’. Porque falavam que os caras daqui são muito vagabundos, bandidos. Eu não estou querendo casar com homem para me botar chifre toda hora”, disse ela em entrevista para a rádio Jovem Pan, no quadro ‘Pânico’. Ela vai além e afirma o que faria em caso de traição: “Eu não estou querendo casar com homem para me botar chifre toda hora, não. Senão, arranco logo a ‘pingola’ [pênis]. Eu sou brava. Já disse a ele: ‘Não brinca comigo porque acorda sem a ‘torneira'”.

+Mesmo sendo milionários, Bruna Marquezine e famosos imploram por ajuda financeira para o público

+Após ser espancada pelo marido, famosa vem à público, entrega agressões e desabafa: “Ele quer me matar”

+Carlinhos Maia vai jantar na casa de Ivete Sangalo, fica chocado com o filtro de barro e dispara:”Pobre igual a gente”

Ao falar do relacionamento em casa, Simaria garantiu que é tudo bem leve: “Mas o meu marido é legal, ‘velho’. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para onde que eu quiser. E eu também não pego no pé dele. Não temos essas coisa lá em casa”.

+Com o visual renovado, atriz intérprete de Dona Florinda passa por momento difícil e pede por ajuda: “Me chamem”

+Pastor, briga na justiça e salário gordo; personalidades da Globo, SBT e Record roubam a atenção do público e desbancam estrelas

+Assassino de O Sétimo Guardião é revelado e comente suicídio, Ali fica noivo em Órfãos da Terra e Jerônimo causa morte em Verão 90

Nas redes sociais ela acabou virando assunto, teve uma boa parte dos internautas que concordaram com sua opinião e muitos outros que detonaram a declaração. Mas o que mais se fala é que a cantora realmente não tem papas na língua e fala o que dá vontade.

Confira o vídeo.

PASSADO ASSUSTADOR

Simaria surpreendeu a todos nesta terça-feira, 07 de maio. Em rede social, a dupla de Simone resolveu contar detalhes sobre o seu passado e acabou revelando momentos de perrengues que teve de passar no início da carreira com a irmã.

+Simone da dupla Simone e Simariasurpreende ao revelar intimidade com o marido: ‘Hoje tem!’

“Vou contar um história para vocês aqui, quando eu comecei a cantar, eu comecei a fazer show na época do Frank Aguiar eu tinha uns 14 anos. Gente, eu pegava era 3 busão, para ir para São Bernardo do Campo”, iniciou Simaria falando nos vídeos.

“Era 3 ônibus gente, meu Deus do céu, e quando o ônibus não passava, Jesus,  no final de semana,  e a gente saía correndo atrás meu Deus, era um sofrimento, mas a gente se divertia, a gente sofria, mas a gente se divertia , e depois pegávamos o busão lotado também.”.

+Kevinho se junta com Gusttavo Lima e Carlinhos Maia e ataca Simone e Simaria: “o embaixador”

“E a gente tinha que sentar lá no fundo, e o bicho passava nos buracos e nos quebra-molas e agente batia a cabeça no teto do busão… É meu amigo, está pensando que a vida é brincadeira, velho, ninguém começa assim no mole não, não vai não para tu ver…”, finalizou Simaria.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.