Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Após acusar Luciano, ex do cantor finalmente revela o que Zezé fez com ela aos 16: “Ele já tinha 28”

Cleo Loyola insinua que Luciano Camargo usava suas calcinhas. Foto: Reprodução
Cleo Loyola insinua que Luciano Camargo usava suas calcinhas. Foto: Reprodução

Depois de expor que flagrou Luciano Camargo na cama com outro homem, Cleo Loyola insinua que o ex usava suas calcinhas para se admirar no espelho

Ela ataca novamente! Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, decidiu incendiar seu canal no YouTube com um vídeo polêmico no qual a influencer insinua que o ex-marido usava suas calcinhas e maquiagens.

É isso mesmo e você não leu errado! Luciano Camargo, que carrega uma fama de gay há um bom tempo, tendo sido acusado, inúmeras vezes, por Cleo Loyola de manter relacionamentos com outros homens e travestis, voltou a ser assunto da digital influencer.

Cleo Loyola começa a insinuar, novamente, que Luciano Camargo é homossexual e usava suas coisas. Você está mostrando quem você é cada dia mais, afinal de contas, eu, uma ex-Camargo sangue puro, é que sei quem realmente você é no profundo. Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava e as minhas calcinhas. Minhas calcinhas? O que estou falando? Não, as calcinhas que eu usava naquela época, ele admirava, só isso que estou querendo dizer“, diz ironicamente.

Em seguida, ela insinua mais uma vez que Luciano Camargo usava suas coisas. “Quando você fazia as minhas unhas e usava os meus batons, usava também os meus brincos e as minhas roupas, e ficava ali de frente ao espelho se olhando e se achando tão lindo. Agora você sai do armário, totalmente diferente, com o secador na mão e a mãozinha na cintura?“, disse mais irônica ainda.

O QUE ZEZÉ FEZ COM ELA AOS 16 ANOS?

Não é de hoje que Cleo Loyola dispara contra Zezé Di Camargo e acusa o cantor de ter feito algo muito ruim à ela no passado. Durante entrevista exclusiva ao TV Foco, a digital influencer finalmente revelou o que aconteceu.

“Foi uma situação bem constrangedora para mim. É muito difícil de falar até hoje. Eu era muito nova, eu trabalhava para ele e o Luciano estava em São Paulo. Eu só tinha 16 anos e creio eu que ele já tinha seus 28 anos. Isso deixou sequelas muito grandes na minha cabeça pelas coisas que aconteceram. Eu quero que a consciência dele doa até hoje em relação ao que ele fez comigo, quando eu tinha 16 anos de idade. Isso ficou se repetindo durante um bom tempo.”, revela Cleo Loyola.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a atacar o filho e a expor Zezé Di Camargo (Foto reprodução)
Cleo Loyola expôs atitude traumática de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.