Celebridades Neymar

Após chamar Neymar de estuprador, ex-BBB é atacada: “Ridícula, desequilibrada”

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Após chamar Neymar de estuprador, a ex-BBB Hana Khalil se envolveu em uma grande polêmica e está sendo detonada nas redes sociais pela grave acusação contra o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Depois que surgiram acusações de uma moça contra Neymar na semana passada em que o acusava de estupro durante um encontro em Paris, a ex-BBB foi para as redes sociais e fez um comentário polêmico em defesa da jovem, dizendo que o jogador deveria provar o contrário.

+ Namorada de Ludmilla fica em choque com o que recebeu após assumir relação: “Chocada”

+ Às vésperas do casamento, ex de Neymar, Carol Dantas revela sofrer de distúrbio e causa preocupação

+ Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha volta a atacar presidente Jair Bolsonaro: “infrator”

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, escreveu Hana na ocasião.

Agora, após a moça que acusava Neymar ser “desmascarada” e o advogado abandonar o caso alegando que ela mentiu, a ex-BBB passou a ser atacada nas redes sociais. Em sua última foto publicada no Instagram, Hana foi detonada por sua postura.

“Você é completamente desequilibrada garota. Você é uma formiguinha perto do Neymar. Manera nas palavras fofa”, disparou uma internauta. “Ridícula”, detonou outra. “Faz muito publi, o processo tá chegando”, aconselhou uma terceira (os advogados de Neymar realmente estão analisando os comentários de Hana para um possível processo).

Ex-BBB Hana e Neymar (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Ex-BBB Hana e Neymar (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

E as críticas não pararam por aí. “Você deveria dizer ‘até que se prove ao contrário todos somos inocentes’ e não que a menina é a vítima e ele o estuprador”, comentou uma internauta. “Não conseguiu nada no BBB é nem fora, agora é querendo biscoito na confusão dos outros nada a ver seus comentários”, escreveu outra.

+ Após ‘descer a lenha’ em Neymar, ex-BBB Hana Khalil deverá ser processada e advogados do jogador entram em ação

“Eu sinceramente te adorava e te seguia com prazer, pois amava seus stories. Ridículo o vídeo que postou. Sou mulher mas estou sinceramente em defesa do Neymar. Ela esta querendo sim se dar bem. E, aliás, não entendi por que você se meteu nessa história. Deixando de te seguir. Feliz pois seu papel foi desnecessário”, declarou outra seguidora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;