Celebridades

Após chegar a falência, ex-polegar surpreende com declaração para Gugu

Gugu é relembrado por ex-polegar (Foto: Montagem/TV Foco)

Ricardo Costa ficou conhecido no país inteiro por integrar o grupo Polegar nos anos 90 e, recentemente, ele ganhou a mídia ao revelar que está falido e fez uma declaração para o apresentador da Record Gugu Liberato.

+ Bruna Marquezine causa espanto com revelação de seu passado com Sasha e Xuxa

O desabafo aconteceu em seu perfil no Facebook. Ricardo Costa deixou de lado sua carreira como cantor e investe em seu lado cozinheiro. Ele tem um food truck (caminhão de comida) e vende lanches pelas ruas de São Paulo. “Estou com ordem de despejo da casa onde moro já decretado pelo juiz”, fora isso, a documentação para continuar trabalhando também está atrasada e isso fez com que os boletos chegassem.

+ Pastor ataca Daniela Mercury, cantora entra na Justiça e resultado do caso surpreende

Ricardo Costa ainda não sabe como resolver essa situação complicada, e ao relembrar o passado, ele falou de Gugu. “Sabe, Augusto, conheci você com 16 anos de idade. Muita gente não sabe mais convivi com você, foi o entusiasmo e a motivação entre nossa amizade em 1986 quando nasceu a ideia de montar um grupo musical. Ainda quando era locutor da extinta Radio América. Lembro a primeira vez que conheci você, Augusto, quando eu fazia alguns quadros no seu programa e fazia o quadro Troca Troca na TV, lembro do jantar de final de ano no restaurante numa cantina italiana que ainda existe até hoje”, escreveu.

+ Gloria Maria volta ao trabalho, enfrenta temperatura absurda e afirma: “Pensa que é fácil”

Logo, ele pediu desculpas pela convivência do passado: “Se eu errei peço seu perdão. Não somos perfeitos, mas hoje, aos meus 48 anos de idade, não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você, em ter a chance e a oportunidade em ter condições e ser ajudado por você mais uma vez, meu velho amigo e amor da minha vida”, disse o ex-polegar.

+ Anitta, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso vivem momento conturbado após pura harmonia e parceria

Marcelo Polegar, Alan Frank Schlang, Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.