Leo Chaves

Leo Chaves

Após chegar ao fundo do poço, Léo Chaves revela o pior, é condenado e assume prisão: “Sem julgamentos”

Léo Chaves interagiu com os fãs nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Léo Chaves interagiu com os fãs nas redes sociais (Foto: Divulgação)

O cantor Léo Chaves mandou recado nas redes sociais, buscando interação dos fãs

Nesta quarta-feira (10), Léo Chaves, que iniciou sua carreira solo, após desmanchar a dupla sertaneja que tinha com seu irmão Victor, decidiu interagir com os fãs através de seu perfil oficial do Instagram.

O cantor postou uma foto na rede social, acompanhada de uma parte da letra de uma de suas músicas: “Duas horas faz virar eternidade, sem julgamentos eu me condenei, preso por livre e espontânea vontade”.

Brincando com os seguidores, Léo Chaves questionou na legenda do post: “Você sabe qual música é essa? Continue a letra aqui nos comentários”. Logo, os fãs do sertanejo lotaram a publicação, escrevendo trechos da música de sucesso do cantor.

LÉO CONTOU SOBRE O DRAMA VIVIDO AO LADO DO IRMÃO

Em entrevista para canal de André Piunti, no YouTube, Léo Chaves disse que a carreira com o irmão Victor lhe fez mal:

Veja também

“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”.

Segundo Léo Chaves, com a carreira solo, ele teve a oportunidade de chegar em novos lugares:

“Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, afirmou Léo Chaves.

Assim como o irmão, Victor Chaves voltou para a música e deu início à sua carreira solo no ano passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários