Apresentador usa conta oficial do Instagram para mostrar caso
Com mais de 27 anos de Rede Globo, André Marques tornou-se um dos apresentadores queridinhos da casa. Aos sábados, o apresentador comanda o “É de Casa” e as terças-feiras o “No Limite”. O problema é que o artista foi surpreendido ao ser picado durante a gravação do reality show.
Para quem não acompanhou a saga, o apresentador foi picado por uma vespa e chegou a ter sintomas graves. Depois de alguns dias, ele voltou ao seu normal, no entanto, teve que ser atendido por médicos devido a um processo obrigatório da Rede Globo, a testagem contra o novo coronavírus.
Através de sua conta oficial do Instagram, André Marques compartilhou o resultado do teste e afirmou que estava livre da doença mortal. Com um clique para lá de importante, ele provou que está tomando os cuidados necessários ao mostrar o teste negativo seguido de um emoji de orações.

PICADA NO MEIO DO MATO
Recentemente, André Marques usou sua conta oficial do Instagram para questionar os seguidores qual era o bicho enorme que havia lhe picado. “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro??”, questionou ele.
Logo em seguida, o apresentador do “No Limite” afirmou que estava sentindo muitas dores devido a picada. “E picou, doendo para um caral** de asa!”, continuou ele.
Veja também

André Marques ganha na Mega-Sena e acumula ainda mais a sua fortuna milionária fora da Globo

Após deixar a Globo, André Marques compra picape para sobreviver e o que ele tem na conta é totalmente chocante

Discreto, André Marques assume na Globo, confirma preferência e crava decisão: “Daria chance disso acontecer”

REAÇÕES
Depois de alguns minutos, o apresentador descobriu que a picada havia sido de uma vespa. No entanto, o que poucos sabem é que as reações são para lá de intensas e a picada pode ocasionar febre, mal estar, dores, inchaço e choque anafilático, que pode ocasionar o aumento dos batimentos cardíacos, dificuldade para respirar e presença de tosse e chiado no peito, dor no estômago, náuseas e vômitos.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários