André Marques

André Marques

Após picada no mato e choque anafilático, André Marques é atendido às pressas e fala sobre doença mortal

André Marques ficará à frente novamente do programa NO Limite (Foto: Reprodução)
André Marques ficará à frente novamente do programa NO Limite (Foto: Reprodução)

Apresentador usa conta oficial do Instagram para mostrar caso

Com mais de 27 anos de Rede Globo, André Marques tornou-se um dos apresentadores queridinhos da casa. Aos sábados, o apresentador comanda o “É de Casa” e as terças-feiras o “No Limite”.  O problema é que o artista foi surpreendido ao ser picado durante a gravação do reality show.

Para quem não acompanhou a saga, o apresentador foi picado por uma vespa e chegou a ter sintomas graves. Depois de alguns dias, ele voltou ao seu normal, no entanto, teve que ser atendido por médicos devido a um processo obrigatório da Rede Globo, a testagem contra o novo coronavírus.

Através de sua conta oficial do Instagram, André Marques compartilhou o resultado do teste e afirmou que estava livre da doença mortal. Com um clique para lá de importante, ele provou que está tomando os cuidados necessários ao mostrar o teste negativo seguido de um emoji de orações.

André Marques expõe teste negativo de doença mortal (Reprodução)
André Marques expõe teste negativo de doença mortal (Reprodução)

PICADA NO MEIO DO MATO

Recentemente, André Marques usou sua conta oficial do Instagram para questionar os seguidores qual era o bicho enorme que havia lhe picado. “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro??”, questionou ele.

Logo em seguida, o apresentador do “No Limite” afirmou que estava sentindo muitas dores devido a picada. “E picou, doendo para um caral** de asa!”, continuou ele.

Veja também

André Marques (Reprodução)
André Marques expõe picada (Reprodução)

REAÇÕES

Depois de alguns minutos,  o apresentador descobriu que a picada havia sido de uma vespa. No entanto, o que poucos sabem é que as reações são para lá de intensas e a picada pode ocasionar febre, mal estar, dores, inchaço e choque anafilático, que pode ocasionar o aumento dos batimentos cardíacos, dificuldade para respirar e presença de tosse e chiado no peito, dor no estômago, náuseas e vômitos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários