Celebridades

Celebridades

Após chorar em show, Preta Gil confessa brigas com o marido

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Divulgação)
Preta Gil e o marido (Foto: Reprodução)

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista à revista Quem, e, durante o bate-papo, a famosa comentou sobre sua relação com o maridão, Rodrigo Godoy. Para a cantora, o diálogo e a famosa DR (Discussão de Relação) são fundamentais para a relação.

“É exatamente isso. Rola (DR) o tempo todo. A gente tem que ter muita confiança. Uma parceria acima de tudo. A gente tem que conversar. As coisas que nos incomodam a gente conversa. Mas tudo com muita leveza.”, disse.

+Passando por problemas pessoais, Simone recorre a retiro espiritual em Minas Gerais e desabafa sobre situação

E continuou: “Eu sou uma mulher que gosta de ter uma vida a dois leve. Quer sair, sai. Quer fazer, faz. A gente já fica junto o tempo todo. É gostoso porque eu me sinto muito cuidada”, garantiu ela, casada com ele desde maio de 2015.

+Rodrigo Faro desabafa em vídeo, defende Jojo Todynho e cantora dispara: “a humildade eu carrego dentro de mim”

Veja também

Ainda na entrevista, Preta contou que os dois não misturam vida pessoal com o trabalho. “O Rodrigo é um cara que cuida muito de mim, tanto no pessoal, como profissionalmente. E a gente sabe separar, a gente entra no quarto e o assunto já muda. A gente acorda de manhã e só fala de trabalho uma hora depois. Tem que preservar. A gente toma alguns cuidados para que seja duradouro”, acredita.

PRETA GIL CAI NO CHORO DURANTE SHOW

A cantora Preta Gil não se segurou e desabou em choro em show no nordeste.

A jovem participou do São João da Thay, festa junina da Youtuber Thaynara OG, em São Luís, no Maranhão, nesta quinta (28). Ela foi homenageada pelas crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) das região no palco da festa e não segurou a emoção.

Preta Gil chorando (Foto: Reprodução)

“Essa foto simboliza todo o meu amor pelo Maranhão, por Thaynara OG e por Nossa Senhora Aparecida!!! As lágrimas são de emoção por receber essa homenagem que quase me mata de amor!!! Obrigada São João da Thay !!! Obrigada as crianças que cantaram #ser diferente é normal”, escreveu a artista em sua rede social.

A renda do evento será revertida para a APAE de São Luís. A festa de São João tem como objetivo principal divulgar a cultura do Maranhão e estiveram por lá a cantora Pabllo Vittar, a dupla Fernando e Sorocaba, a ex-BBB Ana Clara, seu pai Ayrton, Gleici Damasceno, entre outros famosos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários