César Tralli

César Tralliighome

Após chorar no elevador, adeus à esposa e demissão, Tralli se descuida e expõe o que vive no JN: “Hoje”

César Tralli no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, César Tralli viveu momentos desafiadores na carreira durante as fases críticas da pandemia no Brasil

César Tralli entrou em um ritmo de trabalho intenso durante a pandemia nos últimos dois anos. Agora que a situação está melhor, o famoso engatou um novo desafio na Globo, que é comandar sozinho o “Jornal Hoje”. Além disso, ele entrou no rodízio de fim de semana do “Jornal Nacional”, e o cansaço já está bem visível.

O apresentador comandou o telejornal do horário nobre no último sábado (2) ao lado de Aline Aguiar, no retorno da presença dos jornalistas de outros estados na redação do Rio de Janeiro. Confuso, o profissional chamou o “Jornal Nacional” de “Jornal Hoje” ao vivo na bancada, e sequer corrigiu a fala.

CHORO E DISTÂNCIA DA FAMÍLIA

A confusão de César Tralli pode ser facilmente atribuída ao cansaço dele no trabalho na tela da Globo. Desde o início da crise sanitária no Brasil, o comunicador ganhou diversas funções na tela da emissora. Além do “SP1”, que ele apresentou por vários anos, o marido de Ticiane Pinheiro também ganhou o “Edição das 18h”, na GloboNews.

Em entrevista ao iG, o âncora revelou que passava cerca de 13 horas no trabalho todos os dias, começando muito cedo para ter material o suficiente no horário do almoço, e chegando até a última ancoragem da noite, no canal de notícias pago da Globo.

O pior nisso tudo era a saudade que César Tralli sentia da filha, Manu, que tinha 1 ano quando a pandemia começou. Por não poder encostar na pequena a fim de evitar o contágio do coronavírus, tinha dias que o comunicador chorava no elevador durante o caminho para o trabalho.

Veja também

DEMISSÃO DO CANAL FECHADO

De acordo com o TV Pop, esta situação pode mudar. O apresentador por ser demitido da GloboNews no fim do ano, já que a quantidade de trabalho que ele assumiu foi gigantesca. Além disso, o veterano está disposto a dar mais atenção à família, já que demorou quase 50 anos para ter sua primeira herdeira.

César Tralli e Aline Aguiar no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
César Tralli e Aline Aguiar no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários