Adriana Araújo Celebridades

Após choro e desespero de Adriana Araújo, Record rompe parceria e dá resposta bomba: “Não”

Adriana Araújo virou centro de relação entre Record e governo após choro e afastamento - Foto: Reprodução
Adriana Araújo virou centro de relação entre Record e governo após choro e afastamento – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, que recentemente surpreendeu com choro nos bastidores, agora foi surpreendida com decisão chocante da Record

Como o TV Foco já informou, uma divergência quanto a linha editorial adotada pelo Jornal da Record nos últimos meses fez a jornalista Adriana Araújo se afastar durante um período da bancada do telejornal. Ela, que já retornou ao posto, teria até caído no choro nos bastidores do telejornal que apresenta atualmente com Sérgio Aguiar.

É que a Record, pertencente a Edir Macedo, não faz linha dura contra as polêmicas presentes no governo do Jair Bolsonaro. O presidente, vale recordar, é aliado do bispo, que revelou em 2018 que votou no atual chefe do executivo brasileiro. Adriana Araújo, pelo que dá a entender em alguns comentários, não concorda com muita coisa praticada pelo governo.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Porém, ao que tudo indica, os dias de terror para a jornalista na emissora estão chegando ao fim. Isso porque a Record passou a adotar um tom bem mais crítico contra o presidente no Jornal da Record que foi ao ar neste sábado, o que pode ser visto como um rompimento de uma espécie de parceria informal entre emissora e político.

Jornal da Record surpreendeu
Jornal da Record surpreendeu

No jornalístico, a emissora paulista surpreendeu ao deixar bem claras as críticas feitas por várias entidades e órgãos à decisão do governo de divulgar de maneira atrasada os dados do Coronavírus e ainda ocultar informações no site do Ministério da Saúde. A própria Adriana Araújo, inclusive, vem reclamando muito dessa decisão do governo.

Fim de uma era ou apenas lapso?

Outro ponto da reportagem do Jornal da Record que citou o presidente Jair Bolsonaro e que surpreendeu foi quando a emissora informou que Bolsonaro voltou a participar de aglomerações e respondeu à atitude revelando que ele “não usou máscara”. Essa é uma observação frequentemente feita pelo Jornal Nacional, da Globo, e criticada por admiradores do governo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.