Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Após chorar em camarim e ver demissão, Sandra Annenberg é jogada de madrugada e pior notícia é confirmada

Após chorar em camarim e ver demissão, Sandra Annenberg é jogada de madrugada e pior notícia é confirmada
Sandra Annenberg (Foto: Marcus Leoni)

A jornalista terá sua atração exibida na Globo, mas apenas através de reprises

Sandra Annenberg recebeu a pior notícia da Globo: O “Como Será?”, seu programa do coração, voltará a ser exibido na emissora mas apenas com reprises.

Como se isso não bastasse, a atração pegará a faixa horária mais fraca: A da madrugada, iniciando na programação às 05h50.

Cabe dizer que a própria já disse que esse era um de seus programas preferidos. Porém, ao invés de novas gravações, ela recebeu a pior notícia de que a atração só seria reprisada. Para piorar, praticamente toda a equipe foi demitida.

O “Como Será?” foi exibido originalmente de 2014 à 2019, quando sem mais nem menos, a Globo anunciou seu fim. A jornalista do Globo Repórter ia ao ar todo sábado.

Inclusive, a atração lhe vestiu como uma luva. Sandra Annenberg apresentava o matinal com tanta maestria que parecia que estava em casa. Infelizmente, seu desfecho não foi dos melhores.

Veja também

Como dito anteriormente, ela viu diversas demissões dentro de sua atração. Na época, a Globo alegou que a produção seria designada à outros projetos, mas na realidade, muitos funcionários foram demitidos da casa.

Após choro e demissão, Sandra Annenberg recebe pior notícia da Globo
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

CHORO EM CAMARIM

Pois bem, essa é só mais uma das frustrações que a âncora teve de viver em seu período de Rede Globo. De acordo com Alessandro Lo Bianco, ela foi flagrada chorando em ligação no camarim quando teve de passar o bastão do Jornal Hoje para Maju Coutinho.

Claro, ela amava a adrenalina do noticiário e não queria deixar a grade diária da Globo. Porém, sabemos o que aconteceu.

Atualmente, Sandra Annenberg está no comando do Globo Repórter e divide a atração semanal com Glória Maria. Mas, sabemos que a âncora chamou atenção com seu jeito expressivo no Jornal Hoje, e grande parte do público pede seu retorno caso Maju Coutinho realmente vá para o Fantástico.

No meio de tudo isso, ela avistou uma notícia de demissão. 
Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários