Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após choro na Globo e programa interrompido, Ana Maria desabafa sobre fim em declaração: “É fracasso”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga fala sobre fracasso e desistência após choro

Ana Maria Braga usou as redes sociais para expor um pensamento a respeito de fracasso e desistência. Como de costume, ela deixou um ensinamento através das suas mensagens e deu o que falar.

“O fracasso é o fim se você desistir. Se você não desistir, não é fracasso, é uma tentativa”, disse Ana Maria Braga. Dessa maneira, os fãs fizeram questão de comentar. “Obrigada Ana. Por tudo na vida”, disse uma seguidora. “Sinceramente! É difícil… estou em um momento mais ou menos assim”, desabafou outra.

Quem acompanha a apresentadora, sabe que ela é um verdadeiro sucesso na Globo. Todos os dias ela entra nas manhãs da emissora e arrebenta com o seu carisma rotineiro. Já nas redes sociais, ela compartilha de receitas a dicas de locais para conhecer. Um sucesso à parte são suas frases sinceronas que sempre repercutem nas redes sociais.

Além disso, a frente do Mais Você ela também gosta de deixar uma mensagem ao público. Sempre com algum ensinamento, Ana Maria Braga deixa os fãs boquiabertos com suas histórias.

Ana Maria Braga deixa ensinamento para o público em publicação (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga deixa ensinamento para o público em publicação (Foto: Reprodução)

CHORO NA GLOBO

Em um programa recente, Ana Maria Braga chamou a atenção ao parabenizar o repórter da afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, Kléber Teixeira se emocionou ao informar que um hospital não registrava casos de covid há 30 dias.

Veja também

Em conversa com Ana Maria, o repórter comentou sobre a emoção. “Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. A pandemia não foi nada fácil. Como jornalista, tento não me envolver, mas, às vezes, não tem como, o coração fala mais alto”, disse ele.

Com isso, Ana Maria Braga fez questão de elogiar a humanidade do rapaz. “Todo jornalista é gente. Eu também, por muitas vezes, não consegui me segurar, e sinto que, cada vez mais, as pessoas que se deixam levar pela emoção, demonstrando serem mais verdadeiras, chegam mais perto do público. Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora, Kléber”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários