Celebridades

Após choro nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foge da folia do Carnaval e curte viagem com o maridão

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O carnaval de Marina Ruy Barbosa será longe da agitação comum da época de Carnaval. Segundo o jornal “EXTRA”, ela e o marido, Xandinho Negrão, vão passar o feriado longe do Rio de Janeiro. Em um local que eles não tenham que dá de cara com o nome da contratada da Globo envolvido na separação de José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

+Após negar participação em desfile, Arlindo Cruz dribla todo mundo e aparece em cadeira de rodas no Anhembi

É bom ressaltar que o piloto e empresário, tem estado o tempo inteiro ao lado da mulher. Ele passou a semana inteira no Rio, uma vez que ele está sempre viajando o Brasil inteiro a trabalho. Ele esteve ao lado dela, depois da crise de ansiedade após as gravações da última quinta-feira (28).

+Após briga por causa de Neymar, Bruna Marquezine curte bloco de Anitta e tem encontro com o jogador

A ruiva teve uma crise e foi socorrida pela equipe médica da Globo. Ela sentiu falta de ar e chorou muito. Depois de atendida, voltou para terminar de gravar as cenas em “O Sétimo Guardião”.

+Neymar se joga na folia de Salvador e é flagrado aos beijos com famosa cantora

Cabe lembrar, que desde que começou os rumores de que Marina Ruy Barbosa fosse o pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, ela não pediu folga e continuou o trabalho normalmente. Teve o apoio de amigos que estão preocupados com os boatos maldosos em torno do seu nome.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics