Novelas Verdades Secretas

Após cinco anos, Eva Wilma retorna às novelas em “Verdades Secretas”

A atriz retorna às novelas (Foto: Divulgação)
A atriz retorna às novelas (Foto: Divulgação)

Eva Wilma está de volta ao trabalho. Longe das novelas desde 2011, quando integrou o elenco de “Fina Estampa”, a atriz já começou a gravar a próxima trama das 23h, “Verdades Secretas”, onde dará vida à personagem Fábia, uma mulher falida.

Ela será mãe do personagem Anthony, vivido pelo ator Reynaldo Gianecchini, e não perde a oportunidade de explorá-lo. Esse será o segundo folhetim em que eles interpretam mãe e filho. O primeiro foi em 2002, “Esperança”, e os dois estão ansiosos para reviverem esse momento.

“Na época, nós gravamos na Itália e tenho muita facilidade de me relacionar e contracenar com ele. Admiro o trabalho dele e acho que ele também gosta do meu. Vamos fazer uma dupla boa, de mãe e filho”, revelou Eva, que está entusiasmada com o reencontro.

Direção de “I Love Paraisópolis” não se importa com dicção de Tatá Werneck

A personagem, por sua vez, fará parte do núcleo cômico de “Verdades Secretas”, e será responsável por proporcionar boas risadas ao público. “O que é mais interessante é que o Walcyr Carrasco escreve com muito humor”, comemorou a atriz.

Ela e Giannechinni repetirão parceria (Foto: Divulgação)
Ela e Gianecchini repetirão parceria (Foto: Divulgação)

“O marido da Fábia pegou o restinho da grana que sobrou e foi embora para casar com outra mulher. Ela tem um ressentimento”, disse Eva, cuja personagem também irá abordar a sexualidade na terceira idade. “Eles vivem intensamente a vida”, diz ela sobre idosos nessa situação.

“Verdades Secretas” é dirigida por Mauro Mendonça Filho e tem previsão de estreia para junho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com