Celebridades

Celebridades

Após cirurgia delicada, Beto Barbosa começa fisioterapia e declara: “Falta pouco”

O cantor Beto Barbosa.(Foto: Divulgação)
Cantor luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Há poucos dias, Beto Barbosa foi submetido a uma delicada cirurgia em que retirou a próstata e a bexiga, resultado do diagnóstico de câncer. O cantor saiu da UTI e está se recuperando em um dos quartos do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

+BBB19: Maycon faz forte revelação e choca colegas de confinamento

Na tarde deste sábado, 9 de fevereiro, Beto divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo exercícios de fisioterapia e legendou: “Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre”, escreveu o cantor.

+Casado há menos de um mês, Alok é vista sem aliança e levanta suspeitas

+BBB19: Diego tira satisfação com Isabella sobre a prova do anjo: “Totalmente errada”

Veja também

Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer em julho de 2018, de lá para cá, o artista travou uma dura batalha contra essa terrível doença. Antes da cirurgia, o cantor de lambada teve duras sessões de quimioterapia. “Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, informou ele na época.

+BBB19: Após vencer a prova do anjo, Paula escolhe dois brothers para o castigo do monstro

+Seguidora questiona Isis Valverde sobre maternidade e atriz dá resposta inusitada

https://www.instagram.com/p/BtqaPfRBb7_/

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários