
A apresentadora Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes passa por cirurgia contra câncer, se emociona e desabafa: "Cada minuto importa"
Após descobrir um câncer no útero no último mês de 2020, Fátima Bernardes apareceu reflexiva nas redes sociais sobre a chegada do novo ano. Abraçada junto ao namorado, Túlio Gadelha, Fátima fez um breve desabafo.
"2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, iniciou Fátima, que já começou o tratamento e passou por uma cirurgia.

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha. - Foto: Reprodução
Leia também
"Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa", disse a apresentadora.
+Tierry e Gabi Martins assumem romance e anunciam casamento: “Namorar é pros fracos”
Apresentadora se despede do filho: "Não sabemos quando vamos nos reencontrar"
Nesse fim de semana, Fátima também usou as redes sociais para postar um texto de despedida para o filho, que iria para a França retomar seus estudos. Emocionada, a apresentadora revelou a apreensão com a despedida em tempos de pandemia. "Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hj pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar.", escreveu .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



