Celebridades

Após cirurgia, Luana Piovani fala sobe sua recuperação e dispara: “Está difiícil!”

A atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)
A atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani, que atualmente está morando em Portugal, está no Rio de Janeiro se recuperando de uma cirurgia que fez no joelho e usou sua rede social, o Instagram, para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

+Em Portugal, Luana Piovani curte domingo de sol ao lado da família

Através de seus stories no Instagram, Luana brincou nos vídeos falando como está “difícil” sua recuperação: “Gente olha como está sendo difícil minha recuperação, meu médico aqui, com esse visual maravilho e aqui toda bem cuidada no gelo, o Rafa fazendo o nosso gin.” iniciou a loira no vídeo.

“E dá uma olhada na minha fisioterapeuta porque não é todo dia que a gente um modelo desse aqui ó, e ela até deixou cair a bolsa gente, ficou tímida. E a minha amiga disse para mim olha eu também quero operar desse negócio com essa vida que você está tendo.”

+Famosa atriz fala sobre a morte de sua filha recém nascida: “Os últimos três dias foram os piores da minha vida”

Luana Piovani mostra pré-operatório (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE LUANA PIOVANI

A atriz Luana Piovani precisou passar por uma cirurgia às pressas no Rio de Janeiro após sentir fortes dores no seu joelho.

Luana Piovani sofreu uma lesão durante sua participação na Dança dos Famosos em 2013 e até hoje sofre com dores. Por conta disso, precisou fazer uma artroscopia no joelho e fará a retirada de células-tronco.

“Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na maquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho”, disse Luana Piovani em seu perfil oficial no Instagram.

Apesar das dores, os procedimentos da cirurgia são bem simples e ela deve ter alta ainda nesta quinta-feira, 02 de maio.

LUANA PIOVANI SE IRRITA COM SEGUIDORA

Luana Piovani usou palavras pesadas para responder uma de suas fãs. Nesta sexta-feira (26), a atriz rebateu o comentário de uma seguidora que decidiu dar algumas dicas de como seguir em frente após o término de seu casamento com Pedro Scooby, que foi anunciado no mês passado.

Através do Instagram, a loira decidiu explicar que apesar do momento delicado, ela sabe muito bem o que está fazenda de sua vida. “Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida”, disparou.

E continuou contando o que a internauta lhe disse: “Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porque desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro. Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”.

Luana Piovani, então, decidiu explicar o motivo principal que fez o relacionamento amoro chegar ao fim. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia.”

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics